Celebridades

Dhiovanna Barbosa comemora seu aniversário ao lado do irmão Gabigol

Fora da Copa do Mundo de 2022, Gabigol curtiu o aniversário de sua irmã Diovannah Barbosa,na última terça-feira (22), a festa contou com atrações musicais, DJs e muitos drinques.

25 Nov 2022 - 10h25 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 10h25
Dhiovanna Barbosa comemora seu aniversário ao lado do irmão Gabigol Lorena Bueri

A influenciadora Dhiovanna Barbosa, recebeu seu irmão Gabigol, que está fora da Copa do Mundo no Qatar, para comemorar seu aniversário de 21, a celebração ainda contou com Lindalva Barbosa e Vlademir Silva, pais do jogador e da influenciadora, além de amigos e outros familiares.

"O maior amor que pode existir em mim. Obrigada por me fazer ser uma princesa fora dos sonhos!", escreveu a influenciadora, na legenda da foto ao lado de seu irmão. 


Dhiovanna Barbosa e Gabigol (Reprodução/Instagram)


Dhiovanna publicou vídeos da celebração que aconteceu na última terça-feira (22), que contou com atrações musicais, DJs, muitos drinques e troca de looks da aniversariante.

"Meus meninos!", comentou Vlademir Silva, pai da dupla, na publicação, “Merecem!”, escreveu Biel Maciel, vice-presidente da Beija-Flor, “Open bar de energia phodaaa”, comentou Fabio Braz, ex-participante do reality Ilha Record.

No dia da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, Gabigol foi curtir um tempo em Miami, nos Estados Unidos, o jogador se hospedou em um hotel em frente ao mar, próximo a praia de South Beach.

O craque tirou fotos ao lado de fãs que encontrou durante a viagem, e autografou algumas camisetas do Flamengo.


Gabigol posa para foto ao lado de fã brasileiro em Miami (Foto: Reprodução/Instagram)


"Um prazer poder atender um dos melhores atacantes brasileiros na atualidade. Campeão de 11 títulos em 4 anos !", escreveu um funcionário da agência de aluguel de veículos, onde o jogador alugou um carro.

A não convocação do jogador para a Copa do Mundo deste ano se tornou motivo de polêmica, segundo o portal “Lance!”, o jogador não foi escalado pelo técnico Tite, o desempenho do jogador em jogos na seleção brasileira, não tem sido o mesmo do que quando está jogando com o Flamengo.

Durante sua participação na live “Primeiro Lance”, Zico, considerado um dos maiores jogadores que passaram pelo Flamengo, afirmou que Gabigol entendeu o que é “vestir a camisa do clube”.

Ele é um dos maiores da história. Não tem como. O que ele vem fazendo, entendeu bem como é vestir a camisa do Flamengo. Ele tem a importância de dar segmento, não foi só uma passagem, que joga um ano só. Uma das coisas semelhantes desse grupo para o de 81 é a fome de vitória, a vontade de ganhar. Isso é muito importante até pela ligação com a torcida.”, disse Zico.

O ídolo do futebol brasileiro, disse não ter entendido a ausência de Gabigol na lista dos jogadores que foram para a Copa do Mundo este ano.

Foto destaque: Dhiovanna Barbosa e Gabigol (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo