Cinema/TV

"Dexter" irá ganhar spin-off sobre seu passado

Spin-off de "Dexter" está sendo planejado pelo Showtime e será lançado pela plataforma de streaming Paramount+. Nova séria irá explorar o passado de Dexter.

06 Fev 2023 - 22h12 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 22h12
'Dexter' irá ganhar spin-off sobre seu passado Lorena Bueri

O seriado “Dexter” irá ganhar um novo spin-off baseado na juventude do protagonista, de acordo com informações divulgadas pela Variety. A nova série tem o título provisório “Dexter: Origins”, e irá contar a história de Dexter em sua transição de um jovem universitário para um serial killer.   

O prequel está sendo planejado pelo Showtime, que planeja fazer o lançamento pela plataforma Paramount+. A série irá acompanhar Dexter após sua formatura na faculdade e o começo do seu trabalho no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami. Diversos personagens serão apresentados em suas versões jovens, incluindo Harry (interpretado por James Remar na série original) e Deb (interpretada por Jennifer Carpenter na série original).  

Além disso, a sequência “Dexter: New Blood” também recebeu sinal verde para uma nova temporada, apesar de ter sido anunciada, no começo, como uma série de única temporada. O episódio final recebeu diversas críticas do público e os espectadores exigiram uma continuação. Os próximos episódios de “New Blood” irão acompanhar o filho de Dexter, Harisson (Jack Alcott), que após o confronto com seu pai se muda para Nova York onde também deverá aprender a lidar com seus ímpetos assassinos. 


Dexter Morgan em "Dexter: New Blood" (Foto: Reprodução/Showtime/Divulgação)


Dexter” começa a ser tratada como uma franquia com uma sequência, um prequel e uma produção baseada no Assassino da Trindade em planejamento. “A série é uma base rica para outros programas no mesmo nível de complexidade e subversão presentes nos anti-heróis que o Showtime criou de forma tão brilhante. Clyde está profundamente envolvido em histórias e personagens convincentes que satisfaçam os desejos do nosso público multifacetado”, disse o CEO do Showtime e Paramount Media Networks, Chris McCarthy. 

Dexter” é uma série de TV estadunidense que foi ao ar entre 2006 e 2013 e conta a história do técnico forense Dexter Morgan (Michael C. Hall) que age como serial killer vigilante, perseguindo outros assassinos que escaparam do sistema judiciário. 

 

Imagem em destaque: Pôster oficial de "Dexter"/Reprodução/Showtime/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo