Esportes

Deu ruim? Ceni dá detalhes de discussão com Patrick no vestiário

Rogério e Patrick discutiram no intervalo do jogo contra o Fluminense. Para o comandante do São Paulo, o camisa 88 teve uma "Reação que não é condizente com um profissional"

09 Nov 2022 - 10h19 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 10h19
Deu ruim? Ceni dá detalhes de discussão com Patrick no vestiário Lorena Bueri

Ontem (8), em coletiva de imprensa após derrota para o Internacional, Rogério Ceni detalhou a discussão que teve com Patrick durante o intervalo do último jogo contra o Fluminense. A briga foi externada e causou um clima desconfortável no clube.

Para o treinador, o jogador teve uma "Reação que não é condizente com um profissional", mas que já se resolveram. 

"No intervalo do jogo do Maracanã, resolvi fazer uma alteração. Patrick estava sofrendo para fazer a composição defensiva, Fluminense tem bom toque de bola. Ele teve uma reação que não é condizente com um profissional. Então conversamos, ele pediu desculpas ao grupo, à comissão técnica. Opção de não escala-lo foi para ter meio-campo mais consistente, mais forte, não foi por isso. Ele entrou no segundo tempo. Foi uma atitude fora do padrão, não tenho problema com jogador reclamar", respondeu o treinador ao ser questionado sobre a discussão.


Entrevista coletiva de Rogério Ceni após partida contra o Internacional. (Vídeo/divulgação: Arena Web)


Ceni ainda disse que já se resolveu com o atleta e que jogador que não está pronto para sair, não pode fazer parte do elenco. Além disso, completou que já viu inúmeros jogadores importantes, como, Lucas Moura, Raí e Dodo serem substituídos e que isso é normal no futebol.

Patrick se tornou titular da equipe, mas após a discussão, ficou no banco de reservas na partida contra o Internacional, seu ex-clube. Existem relatos de dentro do clube que alguns atletas ficaram incomodados com a maneira que Rogério Ceni cobra o elenco.

Patrick saiu do banco e entrou na partida ainda no intervalo, mas pouco conseguiu fazer para evitar a derrota para o Colorado. Após o apito final, o meio-campista levou o terceiro cartão amarelo e está fora da última rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador do Tricolor foi perguntado se o cartão havia sido proposital "Difícil de responder, porque não sabemos o que passa na cabeça do atleta".

Ceni ainda lamentou o desfalque de Patrick, pois a equipe conta com muitos desfalques. "Patrick é triste, porque temos poucos jogadores e o jogo tinha quase finalizado. Lamentamos não contar com mais um jogador, porque aumentou o volume ao DM consideravelmente", finalizou o treinador.

A equipe do Morumbi ainda sonha com uma vaga para a libertadores, mas agora não somente de si mesmo. Para ainda ter chances de diputar a vaga na última rodada, deve torcer para América-MG e Atlético-MG perderem os jogos desta rodada.

Foto destaque: Rogério Ceni em entrevista coletiva após derrota para o Internacional. (Foto/divulgação: Arquibancada Tricolor)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo