Celebridades

Deu match! Ex-BBBs 22, Laís e Gustavo celebraram o carnaval na Sapucaí

Casalzão do BBB22, Laís Caldas e Gustavo Marsengo chegaram de mãos dadas na Sapucaí e curtiram juntos o carnaval com direito a beijão e carinho na noite deste sábado (23).

23 Abr 2022 - 11h13 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 11h13
Deu match! Ex-BBBs 22, Laís e Gustavo celebraram o carnaval na Sapucaí Lorena Bueri

O casalzão do BBB22 deu match na Sapucaí! A médica e influencier digital, Dra. Laís Caldas esbanjou beleza, no evento de Carnaval na noite deste sábado (23), ao lado do seu love, Gustavo Marsengo. A ex-participante do reality havia reencontrado Gustavo pela primeira vez nesta sexta-feira (22), após eliminação do brother na última terça-feira (19) e chegou de mãos dadas em clima de puro romance para prestigiar o desfile. 


      Ex-participantes do BBB22 comemoram o carnaval juntos (Foto: Reprodução/Instagram)


Foi muito melhor do que eu esperava!”, vibrou a dermatologista sobre o encontro. Ela também comentou sobre a passagem pela Sapucaí: “É minha primeira vez e estou muito emocionada. Estou amando, recebendo muito amor e carinho do público”. 

Em entrevista a Quem, a musa falou sobre o carnaval e as expectativas sobre aquela noite, para ela estar ao lado do amado foi o maior presente que havia conquistado dentro do programa de tv, Big Brother Brasil. Laís Caldas comentou cheia de felicidade que está muito apaixonada por Gustavo: "Ele é um homem sensacional e motiva sempre a persistir nos meus sonhos a força que ele me passa me faz sentir pronta para o amor ele é meu combustível e a nossa sintonia é muito boa”.  


  Laís e Gustavo de mãos dadas (Foto: Reprodução/Quem)


Os dois foram clicados no momento que Gustavo ajudava a sua amada Laís a trocar de roupa na passagem de um camarote para outro, eles deram um beijão super apaixonante para os fotógrafos. 

O romance dos pombinhos teve início dentro do programa de entretenimento Big Brother Brasil, a cumplicidade e parceria deles permaneceu também fora da casa mais assistida do Brasil, Laís foi eliminada do programa bem antes de Gustavo e revelou em sua rede social – Instagram, que iria esperar ele para darem início ao namoro e se conhecer melhor longe das câmeras. Durante a permanência dele no programa, do lado de fora da casa, a Dra. conheceu a sua atual sogra, dona Sandra que a recebeu no encontro com muitos beijos e abraços. 

 

Foto Destaque: Laís Caldas e Gustavo Marsengo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo