Beleza

Detox Power, técnica de massagem revolucionária criada por Renata de Abre que conquistou o mundo, chega em novo curso online com Módulo 2

Primeiro curso online capacitou mais de 700 alunas. Agora em 2023 Renata de Abreu lança o Módulo 2 Detox Power

20 Dez 2022 - 15h25 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 15h25
Detox Power, técnica de massagem revolucionária criada por Renata de Abre que conquistou o mundo, chega em novo curso online com Módulo 2 Lorena Bueri

Já pensou apreender com quem conhece das técnicas de massagens mais revolucionárias do mundo, em um curso online, que reúne conhecimento milenares da Índia? É isso que Renata de Abreu, líder em negócios na indústria de Spas e certificada pelo The Chopra Center, irá trazer ao público a partir de fevereiro de 2023 por meio do Programa de 7 dias Detox Power.

Assim como o Módulo 1 a novidade estimula as pessoas a viverem uma vida mais saudável através das práticas da Ayurveda, que une conhecimentos milenares da Índia e promove desintoxicação do organismo, por meio de vídeo aulas.

A Massagem Detox Power foi aprovada por diversas celebridades, como Zilu Camargo, Isabeli Fontana, Carolina Dieckman, Martha Graeff, Vivianne Brafmann, Isa Santini e várias outras mulheres maravilhosas, e une quatro terapias Ayurvedas, que promovem a desintoxicação com foco no estímulo do sistema linfático e digestivo, potencializando a eliminação de toxinas e funcionamento do intestino.


(Foto/Reprodução)


Conheça mais sobre o curso online de Renata de Abreu

Durante o curso, o aluno tem acesso à vídeo aulas, com os seguintes tópicos:

  • Introdução aos conceitos da Medicina Ayurveda e dos Doshas Vata, Pitta e Kapha;
  • Customização da Massagem para cada um dos Doshas: elixir, aromaterapia, óleo base, tipo de toque para a massagem e demais detalhes de customização que torna nossa Detox Power em uma Experiência surpreendente e individual para cada cliente;
  • Passo a Passos de cada etapa da Detox Power: Ritual de Aromaterapia , Exercício de Respiração, Garshana ( escovação a seco ) , Detox do Abdômen com Óleo Castor, Ativação dos Pontos de Desintoxicação , Drenagem Modeladora;
  • Receitas dos Elixirs, Golden Milk e Receitas de Limpezas Simples Detox Power;
  • Guia Cliente com passo a passo detalhado sobre oil pulling, meditação, auto Garshana, automassagem etc;
  • Modelos de Avaliação e Quiz Detox Power para perfeita customização da Experiência Detox Power;
  • Padrão de Qualidade em Atendimento Leadings;
  • Dress Code Profissional de Sucesso;
  • Como montar os pacotes e recomendar a Detox Power;
  • Vídeos para maior compreensão da Ayurveda e ação das práticas da Detox Power;
  • Testes para Certificação
  • Certificado Massagem Detox Power

Mais sobre o Detox Power

A técnica foi criada pela empresária Renata de Abreu após anos trabalhando e estudando como a medicina preventiva Ayurvédica tem poder em diversos setores do corpo humano.

Aa especialista estuda há quase 20 anos essa medicina indiana, e com o Detox Power, visa combinar os antigos conhecimentos indianos, esculpindo movimentos de massagem e o uso de ervas e óleos especiais para promover uma verdadeira desintoxicação do organismo.

O Módulo 2 Detox Power consiste em técnicas complementares a Detox Power que compõe a famosa semana de Desintoxicação Detox Power que ficou tão famosa em Miami.

Para saber mais, acesse: Curso – Detox Power by Renata de Abreu - https://byrenatadeabreu.com/detox-power.html

Sobre Renata de Abreu

Mineira de nascimento, a renomada terapeuta Renata de Abreu atua há mais de 20 anos no universo de spas, o que a tornou expert requisitada nos melhores centros estéticos ao redor do mundo.

Ex-triatleta e maratonista, a empresária carrega em seu currículo uma vasta imersão de estudos, incluindo certificação pelo The Chopra Center, escola de Deepak Chopra, renomado médico e escritor indiano, radicado nos Estados Unidos.

E foi somando todo esse conhecimento que a especialista uniu a alta tecnologia da estética com a sabedoria milenar da Ayurveda em favor da saúde e da beleza, criando diversas técnicas e estilos próprios. Como consultora, Renata imprime sua marca em mais de 25 spas de luxo espalhados pelo mundo, como o luxuoso Nekupe, na Nicarágua e redes de hotéis Fasano, no Brasil.

Em Miami, dedica-se a palestras, consultorias de Spas locais, suas consultas Ayuvedicas e seu Programa de Desintoxicação de 7 dias.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo