Moda

Detalhes do vestido de casamento de Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian usou um mini vestido Dolce & Gabbana ao se casar com Travis Barker pela terceira vez na Itália. E em homenagem ao marido, bordou uma frase e a imagem da Virgem Maria no véu e vestido.

23 Mai 2022 - 19h35 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 19h35
Detalhes do vestido de casamento de Kourtney Kardashian  Lorena Bueri

Kourtney Kardashian e Travis Barker, se casaram novamente neste domingo (22), em uma cerimônia em Portofino, na Itália. Em suas redes sociais, a socialite postou uma série de fotos tiradas pela renomada fotografa Ellen Von Unwerth. Nelas aparece o casal no momento do beijo final, e vários outros momentos do casamento.

Ela usou um vestido curto de cetim branco, da marca de luxo Dolce & Gabanna com espartilho, coberto com delicados detalhes de renda floral nas laterais, na parte inferior e nas mangas. O design foi "inspirado na lingerie italiana dos anos 1960", segundo a Vogue britânica.

Na parte inferior do véu, estava bordado uma imagem da Virgem Maria, o grande destaque da composição. Ela também apareceu no vestido de noiva preto, usado depois da cerimônia. No véu e no vestido, também aparecia uma frase que dizia, “Family Loyalty Respect" (Família Lealdade Respeito).


Casamento de Kourtney e Travis (Foto: Reprodução/Ellen Von Unwerth/Instagram)


Tanto a imagem da Virgem Maria quanto a frase, foram inspiradas nas tatuagens que Travis tem tatuado na cabeça.

E para complementar o look, Kourtney usou scarpins brancos e carregou um buquê de rosas-brancas e vermelhas, que também ocupa um lugar especial no relacionamento do casal.

Vestido preto polêmico

O vestido escolhido para ser usado depois do casório chocou a internet, já que se tratava de um look muito diferente e inusitado, porém curto e preto. A socialite e estrela do reality- show “The Kardashians”, ainda vestiu um véu preto com detalhes em azul, que também tinha a imagem da Virgem Maria e frases.


Vestido preto polêmico de Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução/Ellen Von Unwerth/Instagram)


Nas postagens, comentários do tipo “Diferentão” e “Você está literalmente perfeita”, foram alguns dos elogios feitos pelos fãs, porém o visual não agradou a todos. Alguns seguidores não gostaram nada da escolha da famosa, e comentaram a respeito, “Adoraria ter visto você em um vestido branco clássico”, outra seguidora criticou, “Tantos vestidos lindos que ela poderia ter vestido”.

Eles já disseram "sim" duas vezes nos últimos dois meses antes do casamento dos sonhos. O casal trocou votos pela primeira vez em uma cerimônia não juridicamente vinculativa em Las Vegas, após o Grammy no dia 5 de abril.

 

 

Foto destaque: Cerimônia de casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker. Reprodução/Ellen Von Unwerth/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo