Música

Destaque no BBB, Naiara Azevedo libera primeiro EP de “Baseado em Fatos Reais”

Depois do sucesso do single ‘Nem Te Culpo’, primeiro compilado do DVD gravado em Goiânia é liberado e traz participações especiais de Ícaro & Gilmar e Humberto & Ronaldo

3 min de leitura
05 Fev 2022 - 18h00 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 18h00

Depois do sucesso de “Nem Te Culpo”, primeiro single do projeto lançado na semana de estreia do Big Brother Brasil, que alcançou 7 milhões de visualizações no clipe, chega a hora de conhecer o primeiro EP do álbum de “Naiara Azevedo Baseado Em Fatos Reais”. O compilado fica disponível às 21h do dia 03 de fevereiro (quinta-feira) em todas as plataformas digitais. No YouTube, os videoclipes das cinco faixas serão liberados todos juntos, no mesmo dia e horário das plataformas de música.


"Fatos Reais" por Naiara Azevedo. (Foto: Divulgação)


Antes de entrar no reality show de maior repercussão nacional, Naiara Azevedo deixou os próximos passos de sua carreira programados aqui fora e, dessa vez, vamos ouvir o primeiro EP do projeto, com uma faixa de autoria da cantora – “Nem No Cabaré” – e duas participações especiais: Ícaro & Gilmar, na faixa “Passando Passou”, e Humberto & Ronaldo em “Sem Saber Que Era Adeus”. Estão ainda entre as escolhidas desta primeira parte “Ex Que Eu Respeito” e “Triscou Já Foi”. Essa última, inclusive, tem uma coreografia que está bombando dentro da casa do BBB e foi decorada pelos companheiros da Naiara dentro do reality.

Baseado em Fatos Reais

Ao todo, o DVD tem 12 faixas, das quais três são de composição da Naiara junto de seus parceiros. O novo projeto da cantora conta ainda com a participação do cantor Gabriel Gava.

Sobre o projeto, a cantora diz: “Me entreguei de corpo e alma a esse projeto. Me envolvi em todos os processos e cuidei de tudo, do início ao fim. Inclusive, compus três faixas, coisa que não acontecia há muito tempo. Quis entregar tudo de Naiara Azevedo neste DVD e passar um pouco da minha verdade como artista”

“Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais” tem produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção geral de Fernando Cabral e Danilo Diaz. A direção de vídeo ficou por conta de Will Santos, da Terra Produções. Este é o primeiro trabalho da artista depois de assinar contrato de exclusividade com a desenvolvedora ONErpm Music Group.

“Baseado em Fatos Reais EP1” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Cantora Naiara Azevedo ao vivo em Goiânia. (Foto: Divulgação)


Naiara Azevedo: Indicada ao Grammy e com mais de 2.3 bilhões de views no YouTube, cantora é uma das participantes do Big Brother Brasil 2022

Naiara Azevedo é um dos nomes mais comentados nessa nova edição do BBB, mas você realmente conhece a artista além da faixa “50 Reais”? Dona de uma personalidade forte e marcante, ao longo de 10 anos de carreira, Naiara coleciona grandes feats e momentos inesquecíveis como sua indicação ao Grammy Latino como “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e chegar à final do ‘Show dos Famosos’, no Domingão do Faustão, ambos em 2018.

Seus projetos sempre foram grandes e audaciosos como o DVD “Contraste”, gravado em 2017 no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro; e o DVD “SIM”, seu primeiro projeto aberto ao público teve participação internacional e 10 mil pessoas na plateia – gravado em dezembro de 2019, em Praia Grande/SP. 

A cantora também contabiliza grandes números: são mais de 2.3 bilhões de visualizações em seus videoclipes e cerca de 6.8 milhões de inscritos em seu canal do Youtube; nas plataformas de música, são mais de 470 milhões de streamings, 6.6mi de seguidores e quase 2 milhões de ouvintes mensais – somente no Spotify, onde também está presente em mais de 45 playlists editorias.

Ao longo de sua carreira, Naiara acumula feats com grandes artistas nacionais de diferentes estilos como Chitãozinho & Xororó, Roberta Miranda, Ivete Sangalo, Dilsinho, Zé Neto e Cristiano, Zé Felipe, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Pocah, Mr. Catra, Jottapê, Dani Russo, Rai Saia Rodada, entre outros; e até colab internacional, com a colombiana Greeicy, na faixa “Ela é Hit”. 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo