Moda

Despedida: Bottega Veneta divulga última coleção sob o comando de Daniel Lee

A marca Bottega Veneta se despede do seu diretor criativo, Daniel Lee. A última coleção da marca com o profissional se chama "Wardrobe 03", saíba mais aqui.

07 Dez 2021 - 09h13 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 09h13
Despedida: Bottega Veneta divulga última coleção sob o comando de Daniel Lee Lorena Bueri

Criada enquanto Daniel Lee atendia ao cargo de diretor criativo, a Bottega traz ao mundo a continuação da coleção de outono - Solon 3 - , chamada ‘Wardrobe 03’. Mantendo a missão adotada pela marca de trazer, em suas peças, um guarda-roupa completo para as suas clientes, transformando roupas de fácil uso cotidiano em verdadeiras obras de arte.

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-escolhida-para-premio-de-Icone-Fashion-2021-no-Peoples-Choice-Awards

https://lorena.r7.com/post/Em-video-publicado-com-as-filhas-Blue-Ivy-e-Rumi-Beyonce-anuncia-nova-colecao

https://lorena.r7.com/post/Uso-de-peles-e-oficialmente-banido-pela-Elle


Mesclando peças versáteis - como jeans, calças de alfaiataria e vestidos elegantes - a cores ousadas, texturas e até mesmo veludo neon. Além disso, a alfaiataria - quem não ama um toque de elegância, poder  e profissionalismo ao look? - está presente em grande parte dos modelos, podendo ser encontrado até mesmo, por exemplo, nos vestidos de crochê que trazem miçangas como detalhes.

Conheça a coleção

Indo para o atemporal jeans, que nessa coleção de despedida apresenta simplicidade, adotando o efeito monocromático - todos os elementos da composição apresentam a mesma tonalidade da cor escolhida - que é ‘quebrado’ com pontos de estampa nos acessórios - como a bolsa estampada que mescla preto e branco.


Coleção Wardrobe 03. (Foto: Reprodução/ Haper´s Bazzar Brasil)


O verde Bottega se tornou uma marca registrada no mundo da moda e ele não poderia ficar de fora da despedida de Daniel Lee. Aqui vemos uma dica coringa para quem deseja acrescentar cor e textura para as suas composições, mas tem receio de não saber combinar: use uma peça de tom neutro - como a calça branca abaixo - e aposte em elementos que apresentam o mesmo tom de cor - efeito monocromático - , ou ainda tons mais claros e/ou escuros da mesma cor.


Coleção Wardrobe 03. (Foto: Reprodução/ Haper´s Bazzar Brasil)


Veja como a dica de usar uma peça de tom neutro no look funciona não apenas para quem deseja iniciar a sua aventura no universo das cores, como também para mesclar estampas: aplicando um olhar atento ao look, podemos analisar que apresenta peças grandes em tons neutros - como casacos e calças - com estampas que, ou são a mesma em todo o restante da composição, ou apesar de diferentes, mostram a mesma cor base, tanto de fundo como na estampa em si. 


Coleção Wardrobe 03. (Foto: Reprodução/ Haper´s Bazzar Brasil)


O futuro da Bottega 

Matthieu Blazy inicia sua jornada como diretor criativo da marca em fevereiro.

 

Foto Destaque: Modelo veste Bottega Veneta/ Reprodução: Haper´s Bazzar Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo