Música

Desirée é a nova integrante brasileira do Now United

A nova integrante tem 18 anos, e é de São Paulo. Desirée foi escolhida pelo fundador de Now United como representante do Brasil, assumindo o número seis de Any Gabriely.

02 Jun 2023 - 11h40 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 11h40
Desirée é a nova integrante brasileira do Now United Lorena Bueri

Após a saída de Any Gabriely no final de 2022, os fãs brasileiros estavam com uma grande expectativa para saber quem seria a nova representante do país a entrar no grupo Now United. Depois do reality " New Dreams ", a jovem Desirée foi escolhida para assumir o lugar da ex-participante, herdando o número seis de Any. 


Desirée assumi lugar de Any Gabriely. (Foto: Reprodução/Instagram)


O reality realizado na plataforma de vídeo TikTok anunciou Desirée como a nova integrante no dia 16 de maio, após oito episódios. A jovem realizou a grande disputa ao lado de Lucas Burgati e Henry  Cechini, o trio fechou participou de diversas atividades para chegar até o nome que substituiria a ex- participante na nova formação. 

O programa foi apresentado por Any, onde os participantes realizaram atividades de rotina do grupo como etapas de canto, dança, ensaios fotográficos e gravações em estúdios. Além de realizar diversas audições virtuais e presenciais. Ao longo do programa, três candidatos foram escolhidos para ir a Los Angeles, onde se prepararam para uma grande e intensa apresentação de dança, canto e preparação vocal. Vivendo tudo que os participantes vivem em seu dia a dia de preparação para os shows. 


Finalistas das etapas finais de "New Dreams". (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao fim das etapas, o fundador do Now United, Simon Fuller, anunciou a brasileira como a nova representante de Any na formação do grupo. Desirée tem 18 anos e é natural de São Paulo, a jovem desde pequena canta e por isso recebeu diversos convites para participar de programas de TV's e festivais. 

Nos episódios finais, o criador do grupo anunciou que os finalistas teriam a chance de gravar um single inédito ao Now United, por serem muito talentosos e por isso foi uma decisão difícil para o empresário. O trio teve a oportunidade de gravar algumas músicas do grupo como o single "Beautiful Life".  

Desirée regravou a canção "NaNaNa", cantada por Any e gravada originalmente no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro.


Desirée cantando "NaNaNa". (Video: Reprodução/Youtube)


A ex-participante Any decidiu sair do grupo para focar em sua carreira solo, e comentou como foi acompanhar e apresentar o programa "New Dreams": “Foi um processo muito gostoso e nostálgico de acompanhar, espero que eles tenham tirado muitas coisas boas disso e que todos tenham uma linda trajetória!”.


Any também comentou que está animada com a decisão de Simon em escolher a brasileira Desirée como a nova participante. “Tô ansiosa pra ver os caminhos que o Simon tem preparado pra Desirée e pro grupo. Desejo só coisas boas e tenho certeza será uma ótima representante do nosso país“, comenta.

 

Foto Destaque: Desirée é a nova integrante do Now United. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo