Notícias

Desfiles das escolas de samba do Rio são confirmados em reunião plenária por parte de Paes

Nessa segunda-feira (24), o prefeito Eduardo Paes confirmou, em meio a reunião plenária, que os desfiles das escolas de samba acontecerão no carnaval de 2022.

25 Jan 2022 - 21h00 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 21h00
Desfiles das escolas de samba do Rio são confirmados em reunião plenária por parte de Paes Lorena Bueri

Segundo Eduardo Paes, o prefeito do município do Rio de Janeiro, em meio a reunião plenária que ocorreu na segunda-feira do dia 25 de janeiro, houve a confirmação de que os desfiles das escolas nesse ano de 2022 de fato acontecerão na cidade do Samba. Sendo assim, o prefeito afirmou que a prefeitura enviará os seus repasses as escolas de samba, mantendo o quadro de funcionários nas quadras de ensaios e nos barracões da cidade do Rio.


Paes anuncia que desfiles das escolas de samba desse ano irão acontecer. (Foto: Reprodução/Alexandre Macieira/Riotur/BandNews FM)


Em pronunciamento Paes disse: “Conte conosco. Temos uma responsabilidade grande pela frente, um compromisso com a nossa Cidade, o Estado e o País. reverter este quadro de dificuldades e, juntos, fazer um grande espetáculo, que honre as tradições no nosso Carnaval! É o que peço aos senhores”.

O adiamento do carnaval, desfiles das escolas de samba, foi a melhor decisão tomada por Paes diante das dificuldades enfrentadas pelo avanço da pandemia no Rio de Janeiro.


Desfiles das escolas de samba de 2022 foram confirmados por prefeito do Rio. (Foto: Reprodução/g1)


“Foi a forma de preservar a saúde pública, do e a economia dos parceiros que investem na festa” – destacada, explicando que, com o declínio das estatísticas da doença esperada para as próximas semanas um grande desfile”, reforçou falando.

E já entrou na reta final a reforma da pista e das instalações do novo sistema que faz o escoamento das águas pluviais no sambódromo e provavelmente fique pronta para os ensaios na Passarela, onde reúnem as agremiações da Serie Ouro e dos Grupos especiais, de março a março, sendo de seis  ou sete finais de semana levando em conta as continuas obras realizadas no sambódromo.

Foto destaque: Eduardo Paes, prefeito da cidade do Rio de Janeiro confirma desfiles das escolas de samba de 2022. Reprodução/Henrique Matos/Divulgação Liesa/Carnavalesco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo