Moda

Desfile de Carolina Herrera reúne famosos no Rio de Janeiro

A apresentadora Renata Kuerten e a influencer de moda, Aletania Meinberg, foram prestigiar o evento da Carolina Herrera inédito aqui no Brasil.

01 Jun 2023 - 19h15 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 19h15
Desfile de Carolina Herrera reúne famosos no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Renomada marca internacional Carolina Herrera realiza um desfile inédito no Brasil, encantando o público presente com sua alta costura e elegância sem igual. Pela primeira vez, a marca escolheu o país como cenário para apresentar suas deslumbrantes criações, tornando o evento ainda mais especial.

Dentre as celebridades cuidadosamente selecionadas para abrilhantar o evento, destacaram-se a renomada apresentadora Renata Kuerten e a influenciadora de moda Aletania Meinberg.


 


Ambas estiveram presentes, prestigiando o desfile e esbanjando elegância ao vestirem looks deslumbrantes da marca.

O desfile, que ocorreu em Santa Teresa, bairro boêmio carioca, marcou uma tarde de celebração e glamour. A marca não poupou esforços para presentear os convidados com uma experiência única, repleta de moda e sofisticação.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo