Notícias

Desfile das campeãs do Rio de Janeiro ocorre neste sábado (30)

A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) declarou que 93% dos ingressos foram vendidos até a noite desta sexta-feira (29). A expectativa é de que 70 mil pessoas compareçam ao desfile das campeãs do grupo especial.

30 Abr 2022 - 15h10 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 15h10
Desfile das campeãs do Rio de Janeiro ocorre neste sábado (30) Lorena Bueri

As escolas de samba vencedoras do Grupo Especial do Rio de Janeiro desfilam hoje, a partir das 22h na Marquês da Sapucaí. A ordem do desfile será inversa à colocação na apuração. Veja abaixo a ordem dos desfiles das campeãs:

  • Acadêmicos do Salgueiro (6º lugar)
  • Portela (5º lugar)
  • Unidos de Vila Isabel (4º lugar)
  • Unidos do Viradouro (3º lugar)
  • Beija-Flor de Nilópolis (2º lugar)
  • Acadêmicos do Grande Rio (1º lugar)

A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) comunicou que 93% dos ingressos para o desfile foram vendidos até a noite dessa sexta-feira (29). A expectativa da Liesa é de que 70 mil pessoas compareçam ao desfile neste sábado (30). Neste primeiro fim de semana sem a exigência do comprovante de imunização conta a covid-19 no Rio de Janeiro.


Ator Demerson D'alvaro caracterizado de Exu. (Foto: Reprodução/ Gustavo Domingues)


Além do desfile das campeãs na Marquês da Sapucaí, também ocorrerá o desfile da série prata (Superliga), na Estrada Intendente Magalhães, na Zona Norte da cidade do Rio. O desfile acontecerá a partir das 20h e contará com 14 escolas de samba. Na sexta-feira (29), 11 escolas da série prata também desfilaram.

 

Foto Destaque: Desfile da escola de samba campeã do grupo especial do Rio de Janeiro, Acadêmicos do Grande Rio. Reprodução/ Gabriel Monteiro

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo