Moda

Desfile da Balenciaga é marcado por celebridades do mundo da música e da moda

A grife da alta-costura parisiense Balenciaga trouxe mais uma vez para a cidade da luz um desfile icônico da moda, com celebridades dentro e fora das passarelas.

06 Jul 2022 - 19h19 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 19h19
Desfile da Balenciaga é marcado por celebridades do mundo da música e da moda Lorena Bueri

Este foi mais um dia normal em Paris: moda, desfiles, beleza e celebridades. Só que desta vez, algumas delas na plateia e no próprio desfile da grife Balenciaga. Demna Gvasalia apresentou a sua segunda coleção nos famosos salões Balenciaga e contou com ilustres presenças dentro e fora da passarela. Dentre os espectadores: Offset, North West, Kris Jenner, Alexa Demie e alguns outros rostos familiares mundialmente. Só que desta vez, quem chamou a atenção não foram somente a plateia e os novos looks da grife da alta-costura parisiense, mas também as celebridades que vestiram a nova coleção e caminharam pelas passarelas do evento. 

Nomes como: Dua Lipa, Kim Kardashian, Nicole Kidman, Bella Hadid e Naomi Campbell, que não somente já foram flagradas usando roupas da marca e se mostraram adeptas ao lifestyle Balenciaga, desta vez, elas incorporaram-se como modelos da grife e vestiram a nova coleção com muito charme e glamour.



Em seu instagram, Dua Lipa publicou um registro ao lado de Nicole Kidman e Kim Kardashian no desfile. Podemos ver que essa nova coleção tem um foco maior no Glamour, que demonstra uma nova tendência sendo criada no ano de 2022 para a moda internacional.

Embora estes looks encantadores combinem mais com o inverno, a época do ano em que estamos trata-se do verão europeu, portanto, Gvasalia apresentou uma coleção ousada e disruptiva no dia de ontem. Ainda assim, podemos ver um certo esforço em remeter climas mais quentes na escolha de algumas roupas, como o vestido em amarelo de Dua Lipa. 

Não é a primeira vez que a Balenciaga tem em seu desfile a ilustre presença de celebridades na passarela. Nos últimos 2 anos podemos lembrar de algumas outras figuras marcantes em eventos como esse. A atriz Isabelle Huppert,  e o rapper Offset também já participaram recentemente de algum desfile da grife. 

Essa sina Balenciaga em trazer personalidades mundiais para seus desfiles não é à toa. A ideia é voltar os olhos da maior quantidade de pessoas possíveis para a sua passarela, amantes da marca e fãs dos famosos. Artistas como Cardi B e Justin Bieber, por exemplo já apareceram em algumas campanhas da Balenciaga na tv.

 

Foto/Destaque: Kim Kardashian no desfile Balenciaga. Reprodução: UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo