Cinema/TV

Desenho animado que marcou a infância da Geração Z, “As Três Espiãs Demais” retornam em nova temporada

O desenho animado “As Três Espiãs Demais” foi companhia das crianças da Geração Z. Agora Alex, Clover e Sam retornam para sétima temporada, e os direitos foram comprados pela Warner Bros

27 Abr 2023 - 09h10 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 09h10
Desenho animado que marcou a infância da Geração Z, “As Três Espiãs Demais” retornam em nova temporada Lorena Bueri

Clima de nostalgia no ar! Quem é da Geração Z vai se lembrar muito bem da TV Globinho. O programa infantil da TV Globo era exibido todas as manhãs com muitos desenhos animados, e só de lembrar já sentimos um quentinho no coração.

Um dos companheiros de todas as manhãs era “As Três Espiãs Demais”, o desenho contava a história das amigas Sam, Clover e Alex, três adolescentes moradoras de Beverly Hills, que nas horas vagas eram espiãs. Enquanto elas viviam seus dilemas de adolescentes, eram convocadas nos momentos mais improváveis por Jerry, o diretor da agência de espionagem, WOOHP.

O desenho foi exibido de 2001 a 2014 e a TV Globinho deu lugar ao Programa da Fátima.

Agora uma ótima notícia: A turma volta para sétima temporada. Os episódios têm previsão de estreia para 2024 e será uma continuidade direta dos acontecimentos da sexta temporada.


Clover, Sam e Alex.(Foto: Reprodução/Omelete)


A produtora original Banijay Kids & Family anunciou na terça-feira (25) que os direitos autorais da série foram comprados pela Warner Bros e teremos uma nova temporada.

 O gerente de aquisições da Warner Bros, Aurelie Wack, declarou em comunicado que a nova fase do desenho tem o objetivo de engajar as novas crianças e prometeu personagens fortes e temas modernos:

“Mal podemos esperar para dar as boas-vindas à base de fãs apaixonada de ‘Três Espiãs Demais’ em nossas plataformas e apresentar as garotas a um novo público. Com protagonistas femininas fortes e uma oferta diversificada de temas modernos”

Porém, os fãs podem ficar tranquilos, uma vez que o CEO da produtora original Banijay Kids & Family, Benoît Di Sabatino garantiu que apesar da reformulação, a essência que tornou mundial o sucesso da série vai continuar:

“A nova série permanece fiel a todos os elementos-chave que tornam o programa tão popular, mas foi atualizada com amor para um novo público, refletindo os desafios modernos enfrentados tanto por alunos do ensino médio quanto por espiões “.

O desenho será exibido no Max (novo streaming que vai substituir HBO Max). Na Europa, Oriente Médio, África e Ásia, será exibido pela Cartoon Network. A previsão de estreia é em 2024.

 

Foto Destaque: As Três Espiãs Demais. Divulgação/ POPline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo