Reality

Descubra quanto ganham os participantes do reality Ilha Record

O programa de televisão Ilha Record segunda edição já tem data prevista para estreia: 19 de julho. Com isso, fica a dúvida: Qual é o cachê dos participantes do reality?

18 Jun 2022 - 19h17 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 19h17
Descubra quanto ganham os participantes do reality Ilha Record Lorena Bueri

Faltam apenas alguns dias para começar o reality show Ilha Record. O programa, que está programado para ir ao ar no dia 19 de julho, já tem cachê definido para os participantes com um detalhe inovador: o pagamento será o mesmo para cada um dos participantes e não será feita nenhuma distinção no valor.

Sabrina Sato, que comandava o programa na edição anterior, rescindiu seu contrato na TV Record. Com isso, Mariana Rios, que foi indicada pela antiga apresentadora, vai entrar no comando da segunda temporada do Reality Show.


Mariana Rios é anunciada a nova apresentadora do Ilha Record.


A cada inicio de reality a dúvida que sempre fica é quanto os competidores irão ganhar para participarem do programa. A emissora estipulou o valor de 80 mil reais para cada participante, e como todos eles ficarão o mesmo período confinados dentro do programa, todos ganharão o mesmo valor sem nenhuma distinção no pagamento. Mesmo quando um competidor for eliminado, ele continuará na competição e com chances de ganhar outros prêmios ofertados pela emissora.

Na edição anterior, o reality contou com 13 participantes famosos e brigavam por dois prêmios dentro da competição. Porém, até agora não temos informações confirmadas de quantos famosos estarão dentro do programa, tudo o que rola são boatos que serão 16 participantes nesta nova edição do game.

Se mantiverem a mesma quantidade de participantes da edição anterior, a Rede Record investirá por volta de um milhão de reais em cachês. A dinâmica do programa conta com dois vencedores no final: um que se deu bem dentro da competição, e o outro que conseguiu conquistar o favoritismo do público. O que for bem dentro da competição receberá um prêmio de 500 mil reais, e o outro, que conquistar o coração dos telespectadores, irá levar para casa o valor de 250 mil reais.

 

Foto Destaque: Mariana Rios. Reprodução/ Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo