Beleza

Descubra qual tom de loiro mais combina com você; Inspirações para arrasar no visual em 2022

Do loiro Low Blonde Inverse ao loiro Surf Blonde, descubra qual tom combina com você. Confira às dicas do cabeleireiro e visagista Jo Bosco, conhecido por cuidar dos cabelos de Jade Picon, Larissa Manoela, e das irmãs Maria Clara e Flavia Pavanelli

24 Fev 2022 - 19h15 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 19h15
Descubra qual tom de loiro mais combina com você; Inspirações para arrasar no visual em 2022 Lorena Bueri

A tonalidade de cabelo loiro nunca sai da moda, já percebeu? Basta olhar nas redes sociais ou até mesmo em nosso círculo de convívio, e podemos observar rapidamente que é uma das cores favoritas e escolhida por todos os gêneros.   

A revista Glamour, juntamente com o cabeleireiro Jo Bosco, conhecido por cuidar dos cabelos de Jade Picon, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli, listou quatro tipos de loiros e suas melhores combinações. Vai pintar as madeixas  e não sabe qual tom combina com você? Então continue a leitura para descobrir.

Low Blonde Inverse

Essa técnica, traduzida ao pé da letra como 'loiro baixo inverso', consiste em deixar o cabelo mais próximo da naturalidade, sendo muito indicado para quem cansou do loiro claro. “Essa técnica é uma forma de escurecer o cabelo gradativamente para retornar à cor natural ou ainda para alcançar uma tonalidade de loiro mais sutil,” diz.


Loiro natural de Hailey Bieber é sucesso em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


Scandi Blonde

Esse tipo de coloração é uma das variações do loiro platinado, queridinho das brasileiras. A diferença? Segundo a Glamour, o fundo frio ficou para trás, dando espaço para tons quentes e 'cremosos', como a cor de um sorvete sabor baunilha.


Loiro de Sydney Sweeney é a materialização do Scandi Blonde (Foto:Reprodução/Instagram)


 Loiro Mel

Esse tipo de loiro é perfeito para as crespas e cacheadas, que normalmente possuem a cor natural dos fios em preto ou castanho escuro. “Você pode escolher uma combinação de nuances loiras quentes e levemente acobreadas para criar um efeito multidimensional, ajudando a dar profundidade aos cachos", explica Jo Bosco. E ainda segundo ele, essa cor de cabelo é bem fácil de cuidar, bastando manter uma boa hidratação. 


Julia Rodrigues também apostou na cor quando passou por sua transformação(Foto:Reprodução/Instagram)


Surf Blonde

A técnica Surf Blonde inspirada no clima praiano, é mais para as morenas, pois "oferece luminosidade natural aos fios", comenta o expert.

Thássia Naves usa a cor (Foto:Reprodução:/nstagram)


 Me conta, gostou das dicas? Conseguiu identificar facilmente o melhor loiro para você? 



Foto destaque: Maria Clara Pavanelli. Loiro feito por Jo Bosco. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo