Beleza

Descubra quais são os cortes de cabelo que estão em alta

Soft mullet, bixie ou buzz cut? Conheça os cortes tendências do momento e descubra qual se encaixa melhor para com seu estilo e personalidade; confira

31 Mai 2023 - 20h10 | Atualizado em 31 Mai 2023 - 20h10
Descubra quais são os cortes de cabelo que estão em alta  Lorena Bueri

A maioria das mulheres adoram um corte de cabelo porque cortar as madeixas simboliza renovo, reencontro consigo mesma, liberdade e expressão de sentimentos. Mas e radicalizar e apostar em um curto super curto? Você teria essa coragem? Para que o ‘corte’ que estamos falando não fique somente “no ar”, separamos alguns dos ‘curtinhostendências do momento para você se inspirar e quem sabe ao final dessa matéria já ligar para o seu cabeleireiro e marcar um horário no salão. Do curtinho básico ao curto mais moderno, com ou sem franja, sem ou com bico, os curtinhos variam muito, mas calma que sim, temos certeza que você vai encontrar o seu perfeito.

French Bob

Sendo um dos mais pedidos nos salões, esse corte retrô moderno está super em alta. Sendo desfiado e com franja acima das sobrancelhas, ele é inspirado nas artistas francesas do início da década de 1920. Esse corte serve bastante para destacar os traços naturais do rosto e ajuda a alongar o pescoço, sendo ideal para quem tem o formato mais oval. Além disso, ele cai super bem com cabelos ondulados ou cacheados.


Corte French Bob. (Foto: Pinterest)


Soft Mullet

Seguindo firme também entre os mais pedidos entre a mulherada, o corte Soft Mullet tem sua versão mais alongada na parte de trás junto a uma franja curta, que dá para personalizar conforme o estilo e gosto de cada pessoa. Artistas como Miley Cyrus e Úrsula Corberó já adotaram o corte e arrasaram muito.



Bixie

Para as mulheres que são fãs do curtinho ao máximo, o bixie é uma excelente opção. Com a base mais leve e o topo com mais movimento e volume, esse corte traz versatilidade e praticidade para o seu dia a dia, além de ir bem com uma grande variedade de franjas e de valorizar bem os fios, inclusive o cabelo cacheado.


Corte Boxie. (Foto: Pinterest)


Wold Cut


O Wold Cut também conhecido como ‘corte de lobo’ herda as camadas e os fios mais desfiados sendo perfeito para quem deseja muito poder através do corte. Geralmente o comprimento é de médio a curto e acompanha uma leve franja retrô.


Corte Wold Cut. (Foto: Pinterest)


Buzz Cut 

E se é curto, tem que ser curto mesmo! O corte Buzz Cut é um dos mais clássicos, entretanto, não perde seu charme nunca. Feito todo com máquina, ele fica bem em praticamente todo tipo de rosto e é um dos mais queridos entre artistas e celebridades que possuem sua marca registrada no quesito autenticidade e personalidade.


Buzz Cut. (Foto: Pinterest)


Agora que você já tem bastante opções de cortes de cabelo, porque não ousar e inovar? Escolha o que mais se adequa ao seu momento de vida e o adote como seu mais novo ‘queridinho’. Aproveite e desfrute de uma experiência ímpar que somente um corte de cabelo é capaz de proporcionar. Partiu, cabeleireiro?  

Foto destaque: Corte de cabelo Buzz Cut | Reprodução/Pinterest

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo