Celebridades

Descubra por que o príncipe William não usa aliança

O casal da realeza William e Kate Middleton que estão juntos a 11 anos, foi revelado o motivo pelo qual o príncipe William não usa aliança de casamento em acordo com sua esposa. Entenda!

15 Mai 2022 - 13h50 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 13h50
Descubra por que o príncipe William não usa aliança Lorena Bueri

Kate e William se casaram em 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster, em Londres. Algo que sempre intriga os recém-fã da realeza é que o príncipe William não usa aliança.

Segundo assessor do casal, o príncipe William não gosta de usar joias, ele em acordo com sua esposa Kate combinou em não usar aliança. “Foi algo que o casal discutiu, mas o Príncipe William não gosta de joias, ele nem usa um anel de sinete, e decidiu que não queria. Realmente é apenas uma questão de preferência pessoal”, contou o assessor à repórter Rebecca English da Cosmopolitan.

Anel de sinete é uma joia que regressa aos tempos da história antiga, que eram usadas pelos patriarcas das famílias reais europeias e possuíam o brasão da família pertencente. Sendo uma joia que um pai entregaria para o seu filho. Com o passar do tempo, o anel de sinete começou a ser usado para representar o poder dentro de uma parte da sociedade.


Príncipe William e Kate Middleton. (Foto: Reprodução/Instagram)


O assessor disse que Kate concordou com a decisão do príncipe William e completou: “É muito comum que os homens dessa camada da sociedade não usem uma aliança de casamento tradicional. Se o fazem, tendem a usá-la com o anel de sinete da família, mas William não tem um desses”.

A autora do livro ‘Imagining Diana’, especialista em Família Real Diana Clehane, William e Kate ressalta como membros reais mais modernos e a escolha do casal em adapta regras dentro da realeza é totalmente normal e é admitida. “William e Kate nos mostraram que são membros da realeza moderna e confiam no amor um do outro. Kate omitiu a palavra ‘obedecer’ em seus votos de casamento, e William optou por não usar um anel, o que os torna como muitos casais da geração millenial, com a intenção de fazer as coisas do jeito deles”, declarou a autora.  

William e Kate Middleton completaram 11 anos de casados no último mês.

 

Foto: Príncipe William e Kate Middleton. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo