Música

Descontrolada: Pabllo Vittar anuncia parceria com MC Carol

Pabllo Vittar acaba de anunciar seu mais novo single. A faixa, intitulada “Descontrolada”, será lançada em breve e contará com a participação de MC Carol.

17 Set 2022 - 18h00 | Atualizado em 17 Set 2022 - 18h00
Descontrolada: Pabllo Vittar anuncia parceria com MC Carol Lorena Bueri

Tem novidade no ar! Foi na madrugada do dia de hoje (sábado, 17), que a cantora Pabllo Vittar fez o anúncio oficial de “Descontrolada”, seu mais novo single com participação especial de MC Carol. Ainda cercada de curiosidade e sem data prevista para lançamento, a faixa já se encontra disponível para pre-save nas plataformas de áudio. Ao que tudo indica, é só o começo de algo muito maior.

Tanto Pabllo quanto MC Carol fizeram a primeira apresentação ao vivo da música na noite desta última sexta-feira (16), para a alegria de quem estava no evento. A surpresa para os fãs ocorreu no show de Pabllo na Fundição Progresso, centro cultural na cidade do Rio de Janeiro. 

Em uma apresentação alto astral e cheia de energia, que chegou a ter direito até a coreografia muito bem elaborada (provavelmente pensada para o TikTok), as duas cantoras harmonizaram os vocais delicados de Pabllo com a voz cheia de potência de MC Carol. O resultado da parceria foi uma música que ousa misturar o pop e o funk brasileiro tradicional, uma combinação que promete não deixar ninguém parado nas festas. 

Confira abaixo alguns trechos da música durante o show no Rio de Janeiro:



Ao que tudo indica, são grandes as chances para que “Descontrolada” seja apenas o começo de um novo projeto musical de Pabllo Vittar, que, por sinal, já está em fase de produção. Na última quarta-feira (14), a drag respondeu um fã no Twitter que afirmava que o novo projeto da cantora seria voltado para o público internacional. No tweet, Pabllo nega a especulação e diz que “meu próximo álbum é 100% em português, voltado pras minhas filhas do BR”.



Até o momento, nem a faixa e nem o álbum ganharam datas de lançamento. 

Foto destaque: MC Carol e Pabllo Vittar. (Instagram).

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo