Celebridades

'Desapegada!': Virgínia Fonseca adota um cabelo mais curtinho

A influenciadora digital, Virgínia Fonseca passou por uma transformação nos cabelos e deu aquela repaginada no visual, nesta quinta-feira (06/01). A empresária registrou tudo para o seu canal do YouTube.

07 Jan 2022 - 12h33 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 12h33
'Desapegada!': Virgínia Fonseca adota um cabelo mais curtinho Lorena Bueri

A influenciadora Virgínia Fonseca começou 2022 surpreendendo seus seguidores ao surgir com um novo visual nessa primeira semana do ano. A empresária repaginou os cabelos, se livrando dos fios longos e bem loiros e optou por um corte bem mais curto e com ondas. Ela compartilhou nas redes sociais um registro de sua versão 2022 e ainda mandou um recado na legenda.

"Tô pronta para você 2022!!! O MOOD é: DESAPEGADA", escreveu a influenciadora.


Virginia Fonseca adotou cabelos mais curtos (Foto:Leo Franco/AgNews))


Com um ar ainda mais poderoso, o cabelo curto de Virgínia repercurtiu na web, as fotos causaram um certo frisson entre os seguidores que rasgaram elogios para a moça em seu post. "Nuuuuuuuu, que mulher é essa? Você além de linda, é humilde, simpática e talentosa, sem falar que é uma mãezona. Parabéns Vi, você é um mulherão da p****!", concluiu uma seguidora. "Que mulher maravilhosa", disse outra seguidora. "Gata demais", escreveu uma terceira.

A transformação da influencer aconteceu em São Paulo, em um salão de beleza no nobre bairro do Jardim Paulista, o responsável pelo novo look foi o hair stylist Romeu Felipe. Virginia, compartilhou o momento da transformação em seu canal, com um um vídeo com mais detalhes da mudança de visual.



"To me amandooo. Nunca tive o cabelo tão curto, mas estou completamente apaixonada!!! Nova fase, 2022 é nosso!", comemorou Virginia, radiante com o seu novo look.

Mais cedo, a empresária publicou um vídeo no Instagram para revelar que chegou a suspeitar de uma nova gravidez, com o marido Zé Felipe. Ela contou para os fãs que realizou alguns testes de gravidez e que não espera o segundo filho. Os dois já têm Maria Alice, de apenas 7 meses de idade.

"Galera, meu direct [do Instagram] só tem, tipo assim: 'Está grávida, está grávida, estou sentindo que você está estressada'. Eu estou estressada mesmo esses dias, mas eu não estou grávida não, já fiz 70 testes de gravidez. Também achei que estava, mas eu não estou não, gente. Já fiz mil testes, não estou. Negativada de gravidez", brincou a influencer.

Confira imagens do novo visual de Virgínia:


Virginia Fonseca (Foto: Leo Franco/AgNews)

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Foto Destaque: Virgínia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo