Notícias

Desabamentos em São Gonçalo deixam um morto e três desaparecidos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registradas 50 ocorrências no local e houve inundações, e nove pontos de deslizamento de terras no município.

14 Fev 2023 - 15h00 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 15h00
Desabamentos em São Gonçalo deixam um morto e três desaparecidos  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (13) ocorreu fortes chuvas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, por conta da forte chuva uma mulher morreu e três pessoas da mesma família desapareceram após desabamentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve deslizamentos de terra em pelo menos nove pontos no município.

Um deles ocorreu na Rua Antônio Félix, onde encontraram Roseli de Castro, de 52 anos, já sem vida.

Ainda no mesmo bairro, os bombeiros acabaram retomando as buscas na manhã desta terça-feira (14) por um casal e a filha de 4 anos, que ficaram desaparecidos depois que a casa deles desabou, na rua Adelino F. Brasil. Ainda não tem confirmação se a família estava no imóvel, porém parentes não haviam conseguido contato até a última atualização desta reportagem.


Desabamentos em São Gonçalo deixam um morto e três desaparecidos (Foto:Reprodução/José Lucena/The News 2/Estadão Conteúdo)


No mesmo bairro, Engenho Pequeno, duas pessoas foram resgatadas com vida dos escombros de um edifício residencial que acabou desabando na rua Aidea Barreto Couto. Uma das mulheres era a manicure Thais Tavares, que mandou um vídeo segundos depois da queda da barreira, quando uma cliente, que é a Raíssa Dias, ainda estava presa na lama, ela sofreu alguns arranhões.

“Eu não sei o que que eu faço com minha amiga! Ela está em casa, no meio de um monte de coisa em cima dela! Ela salvou a minha filha e me salvou! Eu tô desesperada, caiu tudo! Uma pedra saiu, o barranco! Caiu tudo, gente!”, suplicou Thaís, após o susto.

Logo em seguida, após ambas estarem a salvo, Thaís descreveu o acidente, informando que estava atendendo uma cliente na varanda, e deu um raio na casa.

"Era muita água na escada, encheu embaixo da minha casa todinha, quase subiu até piscina”, acrescentou.

Duas vítimas foram removidas pelos bombeiros e encaminhadas para o Hospital Azevedo Lima, ambas moram na Travessa Otávio de Andrade, que fica no bairro do Zumbi.

Conforme o Corpo de Bombeiros, mais de 50 militares estão em busca de vítimas em meio aos escombros.

Foto Destaque: Bombeiros procuram por desaparecidos no Engenho Pequeno, em São Gonçalo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo