Beleza

Dermolipectomia de coxas é cirurgia mais indicada para pessoas que realizaram bariátrica

O procedimento visa remodelar as coxas para que ficarem mais proporcionais ao corpo do paciente

27 Fev 2023 - 16h25 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 16h25
Dermolipectomia de coxas é cirurgia mais indicada para pessoas que realizaram bariátrica Lorena Bueri

Tanto homens quanto mulheres que sofrem com o excesso de pele ou flacidez podem sentir uma insegurança em relação às roupas mais curtas, dias de sol em uma piscina ou praia, e a solução para muitos que sofrem com esse problema é fazer a dermolipectomia de coxas, já que em muitos casos apenas realizar a lipoaspiração não é suficiente. Apesar de praticar atividade física e cuidar da alimentação, algumas pessoas têm contornos considerados desproporcionais, que são acúmulos de gordura localizada, por isso, escolhem fazer a cirurgia que elimina esse excesso”, comenta Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional -- Cirurgia Plástica.

A dermolipectomia é indicada para pessoas que passaram por um emagrecimento muito rápido, geralmente aquelas que realizaram a redução de estômago. O procedimento nada mais é do que a retirada de pele e gordura do local, fazendo uma remodelação das coxas para terem um formato mais proporcional ao corpo do paciente.

Assim como todas as outras cirurgias, para ter as coxas tão sonhadas, é necessário muito planejamento. Hoje é possível encontrar empresas que fazem a intermediação financeira e oferecem crédito com condições especiais de pagamento. Korn ressalta: “a questão financeira não pode ser um impedimento para a resolução dessa condição. Caso não consiga pagar à vista, é possível parcelar com o auxílio de uma empresa que faz assessoria administrativa, oferecendo crédito com condições especiais de pagamento”.

Além do planejamento financeiro, é preciso priorizar a saúde e optar por profissionais de qualidade e que tenham um histórico conhecido, “por envolver saúde, a segurança é o que deve ser prioridade independente do procedimento. É importante pesquisar o histórico da clínica e do profissional que fará a cirurgia”, alerta o diretor.

Todo esse planejamento é de extrema importância para garantir a segurança, afinal, se não houver qualidade, não há como garantir que todo o processo seja realizado de forma correta.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo