Reality

Depois de participar de três reality shows, Nicole Bahls revela “Amaria estar no BBB21”

Depois de participar de três reality shows, saindo vencedora de um, Nicole Bahls não nega convite para um próximo. O nome da modelo foi apontado em listas de possíveis participantes para o BBB 21 e ela afirma que não irá mas “amaria participar”.

05 Jan 2021 - 11h11 | Atualizado em 05 Jan 2021 - 11h11
Depois de participar de três reality shows, Nicole Bahls revela “Amaria estar no BBB21” Lorena Bueri

Até o momento, algumas listas de participantes para o BBB 21 estão circulando na Internet e Nicole Bahls vem sendo apontada como um dos possíveis participantes no grupo camarote, formado por pessoas famosas convidadas pelo programa.

 

 Nicole já participou de “A Fazenda”, duas vezes, na 5ª temporada do programa, em 2012, onde foi a 13ª eliminada e na 9ª temporada, em 2017, onde foi a primeira a deixar o reality. Também participou da edição de 2019 do "Power Couple", reality show exibido pela pela Record, onde 13 casais disputam e enfrentam desafios de convivência e lutam por um prêmio em dinheiro, que pode superar R$ 1 milhão. Nicole participou junto  com o marido Marcelo Bimbi, do qual saiu vencedora e levou para casa R$ 596 mil em dinheiro.

 


(Foto: Reprodução/Google/Record TV)

 

Leia mais: BBB 21: O que já se sabe da nova edição do reality? Venha conferir!

 

 A coluna do UOL entrou em contato com a modelo mas ela negou estar entre um dos participantes do BBB 21.

 

“Não vou, mas bem que eu queria. Sou fã de reality show. Amaria participar”, contou ela.

 

 A musa gosta tanto de participar de reality shows, que estava produzindo o seu próprio no canal por assinatura Multishow, mas foi cancelado em maio do ano passado devido à pandemia do coronavírus. A atração seria uma versão da extinta Casa dos Artistas, do SBT, mas composta apenas por influencers digitais. De acordo com o portal IG,  as negociações já estavam bem adiantadas com estimativa de estreia do programa, previsão de início e término das gravações, além de todos os valores de cachês e prêmios já definidos. Na época em que foi cancelado, o portal de notícias Metrópoles entrou em contato com a assessoria de imprensa do Multishow que negou a existência do programa de Nicole.

 

 

 

Foto destaque: Nicole Bahls(Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo