Reality

BBB 21: O que já se sabe da nova edição do reality? Venha conferir!

A nova edição do BBB 21 vai começar daqui a duas semanas, mas, o que se sabe do reality que promete ser o maior de todas as edições? Ainda há poucas novidades, mas dia 08/01/21 com certeza as novidades do reality devem aparecer.

3 min de leitura
03 Jan 2021 - 17h51 | Atulizado em 03 Jan 2021 - 17h51

O Big Brother Brasil está para começar, e o que se sabe é que essa será uma edição histórica. Uma das principais novidades é que o programa será o mais longo da história do BBB, com “a casa mais vigiada do Brasil” tendo a duração de 100 dias! Para quem é fã do reality, essa novidade veio para alegrar e causar muita ansiedade para ver o que vai acontecer durante todos esses dias. Mas como na maioria das edições, já sabemos que vai ter muito barraco, romance e diversão entre os "brothers" e "sisters".

Ainda no comando do jornalista e apresentador Tiago Leifert, o BBB 21 deve começar dia 25 de janeiro e terminar no inicio de maio. A informação foi dada pelo próprio Thiago. Ainda sim, há muito mistério sobre como será a edição histórica do reality. A Globo mantém as sete chaves sobre tudo do programa, mas, na sexta-feira passada (1), o diretor Boninho publicou em seu Instagram um post em que dizia “Save the date 08/01/2021” que em português quer dizer “Salve esta data”, e deixando a entender que esta seria a data para a publicação de novidades sobre o programa.

O que está deixando todos ansiosos é: quem serão os participantes dessa edição? Assim como no BBB 20, o programa terá famosos - chamados dentro de grupo camarote - e anônimos - intitulado de grupo pipoca-, na mesma casa. O colunista Léo dias já confirmou a participação de alguns famosos como Fiuk, Gustavo Mioto e Camilla de Lucas. Divulgado no último sábado (2), no Instagram do TVLIZANDO, uma suposta lista de famosos confirmados para a edição, entre os famosos está o cantor Nego do Borel, a atriz da Globo Carol Macedo, a cantora Pocah e a modelo Gracyanne Barbosa. A lista não está oficialmente confirmada.  



(Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Vaza suposta lista de famosos confirmados para o bbb 21; confira abaixo

O prêmio do programa continua o mesmo: 1 milhão e meio de reais, e que será disputado entre os participantes. Mas, não é só quem vai competir que vai levar uma bolada. De acordo com informações da coluna de Fefito da UOL, a emissora aumentou o número de patrocínio para a nova edição de cinco para sete. Agora, os anunciantes podem escolher entre a cota Big e Anjo – os pacotes incluem Globo, Multishow e GShow.

Ainda segundo o jornalista, a cota Anjo sai por R$ 59 milhões, as empresas que optarem por esse pacote não terão direito a break exclusivo, não dão boas vindas ao eliminado e nem fica exposto em um ambiente da casa. O valor total que a emissora deve ganhar só com as sete cotas de patrocínio é de R$ 270 milhões. Muita coisa! Várias novidades sobre o BBB ainda estão por vir, mas pelo que já sabemos, essa realmente vai ser uma edição histórica.

(Foto destaque: Tiago Leifert. Reprodução/Gshow) 

Deixe um comentário