Celebridades

Depois da gravidez, Karoline Lima pretende fazer nova cirurgia plástica

A influencer e ex do jogador Éder Militão, Karoline Lima, diz que pretende fazer uma cirurgia para retirar o excesso de pele depois de gravidez e amamentação da filha Cecília

24 Nov 2022 - 15h35 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 15h35
 Depois da gravidez, Karoline Lima pretende fazer nova cirurgia plástica Lorena Bueri

A influencer Karoline Lima quer fazer uma cirurgia nos seios para retirar a pele em excesso, depois de ter amamentado a filha Cecília que nasceu em julho desse ano em Madrid, fruto da relação de Karoline com o jogador Éder Militão.  

Karoline estava respondendo uma série de perguntas sobre sua vida pessoal nos stories do Instagram, e algumas dessas perguntas tratavam sobre cirurgias plásticas, quando um seguidor perguntou se a influencer tinha colocado silicone, ela respondeu: "Tenho só nos seios... Cedeu com a amamentação, então em breve vou fazer cirurgia para tirar a pele em excesso"


Karoline Lima respondendo perguntas de seguidores sobre cirurgias plásticas nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda nessa questão, foi perguntado se a influencer tinha realizado preenchimento nas olheiras. “Pelo contrário, eu tirei. Eu tinha feito um tempo atrás mas ficou exagerado daí dava impressão de olho inchado. Daí eu removi, para depois colocar só um pouco (para não ficar com olho fundo)”, respondeu. 


Karoline Lima respondendo perguntas de fã sobre preenchimento de olheira nos stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


Quando recebeu a pergunta se já tinha feito rinoplastia, Karoline explica que as únicas cirurgias que tem são lipo e silicone nos seios, e que já tem as duas há anos. 

A famosa começou seu namoro com o zagueiro Militão em junho do ano passado e no mês seguinte anunciaram que estavam juntos. Em dezembro de 2021 anunciaram a gravidez de Karoline e poucos tempo antes do nascimento da filha anunciaram que o relacionamento havia acabado.  

Em junho a influencer desabafou alfinetando o jogador, dizendo que o mesmo poderia ser encontrado nas melhores baladas de Miami, nos Estados Unidos, durante as férias do jogador. Apesar de Militão ter voltado para sua casa em Madrid e aparentemente uma reconciliação ter ocorrido, no dia 6 de julho foi anunciada o término do relacionamento, quatro dias antes do nascimento da pequena Cecília. 

O zagueiro do Real Madrid abriu um processo contra a ex-namorada alegando que a mesma estava tentando jogar as pessoas contra ele. No início do mês de novembro foi divulgado que os dois entraram em um acordo de pensão, onde Militão terá que arcar com todas as despesas da filha e contribuir com Karoline. 

 

Foto Destaque: Karoline Lima e Cecília. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo