Reality

Depois da eliminação, Ivy e Nandinho explicam estratégia que usaram

Ivy e Nandinho, casal eliminado da mansão do Power Couple nesta quinta feira (16), comentou sobre a estratégia que utilizavam dentro da casa e em como ela afetou a trajetória do casal.

17 Jun 2022 - 20h00 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 20h00
Depois da eliminação, Ivy e Nandinho explicam estratégia que usaram Lorena Bueri

Após serem eliminados da Mansão Power, o casal Ivy Moraes e Nandinho foram direto para o Hoje em dia e comentaram sobre a estratégia que utilizavam dentro da casa, que se baseava em ir contra o que a maioria dos competidores pensavam.

A eliminação, que ocorreu na noite desta quinta-feira (16), foi repleta de surpresas, entre elas, a porcentagem de eliminação do casal, que teve apenas 14,99% de apoio do público. Já Brenda e Matheus, casal adversário, surpreendeu, levando mais da metade dos votos: 55,57%.

Confira a opinião de uma internauta sobre a eliminação dessa quinta:


No post, a internauta fala: "Sou fechada aqui, até a final", se referindo aos casais Brenda e Matheus e Adryana e Albert.


Ivy, deu sua opinião sobre a estratégia que ela e seu namorado usavam dentro da casa antes da eliminação. Para ela, faltou um pouco de estratégia e que não pensar no reality show como um reality show fez com que eles demorassem para se posicionar. A ex-bbb completou dizendo que ela e o namorado capixaba são muito coração, e que isso pode ter influenciado para que eles não se posicionassem mais firmemente, mas que ela estava satisfeita com sua passagem com o programa pois o que podiam fazer, fizeram. 

É importante ressaltar que a DR formada nessa semana foi idêntica a formada na semana passada, que infelizmente teve que ser cancelada devido Anne e Pe Lanza terem quebrado uma das regras do jogo. E assim, formou-se a DR que era formada por: Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho, que buscavam o apoio da população. 

A formação da DR, curiosamente também ocorreu da mesma forma, com Ivy e Nandinho ficando na última colocação da dinâmica. Além disso, eles perderam a prova dos casais, fazendo com que caíssem na pior consequência do programa: a berlinda. Brenda e Matheus, que também caíram na berlinda, disputaram a votação da casa com Hadballa e Eliza, e não obtiveram sucesso.

Foto Destaque: Ivy Moraes e Nandinho. Reprodução/imagem: Instagram/@powercouplebrasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo