Reality

Deolane revela que recebeu recomendação sobre certo peão antes do confinamento

Tiago conta que muitos não confiavam em seu autocontrole dentro da casa, mas aliados dentro do programa pontuam sua melhora e garante que o modelo melhorou

06 Out 2022 - 10h30 | Atualizado em 06 Out 2022 - 10h30
Deolane revela que recebeu recomendação sobre certo peão antes do confinamento Lorena Bueri

Em uma conversa na área externa na noite de ontem (06) no reality rural da Record TV, Deolane revela para Tiago e para outros peões que estavam com eles que foi alertada sobre ele antes de ser confinada. "Eu ouvi lá fora antes de entrar: se ele for, ele surta lá dentro", contou Deolane. 

Tiago Ramos disse que ele mesmo ouviu criticas negativas referente a seus supostos ataques de fúria e que ele teriam atitudes impulsivas dentro do reality. "Falaram que eu seria agressivo com as pessoas dentro da casa e tudo", desabafou o modelo. Em contrapartida, seus aliados que estavam na conversa (Deolane, Vini e Moranguinho) o apoiaram, dizendo que o ex da mãe de Neymar melhorou muito, que estava bem melhor, inclusive na parte da fala.


Tiago Ramos, confinado em A Fazenda, afirma que muitos não acreditaram em seu autocontrole dentro do Reality (Reprodução: O Fuxico)


"Você melhorou bastante", disse Vini, parabenizando o amigo. "Você trazendo esse chapéu (de fazendeiro), não vai poder fazer essa palhaçada de querer sair". "Eu fiquei muito p*ta com você sexta", desabafou Deolane, ao falar da tentativa de Tiago de deixar o reality pela pressão e por insegurança do próprio.

A maioria das críticas feitas contra o rapaz pré-confinamento (pelo menos pela parte do público) se devem pelas polêmicas envolvendo seu nome, de sua ex, Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Junior (com quem terminou o namoro em 2020 e onde as polêmicas começaram) e o próprio jogador do Paris Saint-Germain futebol club. As brigas e discussões da "família" envolveram muitos surtos de Tiago, o que fez o atual peão ganhar essa imagem de explosivo e inconsequente. Esses escândalos envolvem até agressão física e uma suposta carreira erótica. 

 

Foto destaque: Deolane conta que pessoas falaram para ter cuidado com ele antes do confinamento/Reprodução ISTOÉ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo