Reality

Deolane não concorda com atitude de Thomaz e se sente traída em “A Fazenda”

Deolane acusou Thomaz Costa de se vender para ganhar ajuda de Deborah, rival da advogada no reality, a peoa afirmou que Thomaz se vendeu por muito pouco.

22 Set 2022 - 20h30 | Atualizado em 22 Set 2022 - 20h30
Deolane não concorda com atitude de Thomaz e se sente traída em “A Fazenda”  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (22), a advogada Deolane lembrou que o ator Thomaz Costa de quem é amiga, pediu ajuda para Deborah Albuquerque, enquanto fazia uma das atividades com os animais e chegou a elogiar a inimiga de Deolane em “A Fazenda”.

"E ai,Thomaz Costa, amigo de Deborah. Você se vendeu por muito pouco” desabafou ela. Thomaz não entendeu e surpreso perguntou: “ vendeu?”.

Para Deborah, por muito pouco, para que ela te ajudasse. Respondeu Deolane.

A advogada não gostou nada de ver Thomaz elogiar Deborah, uma de suas principais rivais no confinamento. Com isso já criou um desafeto com Thomaz, que acabou gerando uma discursão entre os dois.

Deolane disparou: “Se vender não é só na parte de dinheiro é da parte da ajuda também. Cada um faz o que quer aqui dentro, você eu já identifico faz uns dias cria o negócio depois pula fora pra ficar bem” completou a advogada. Thomaz até tentou se defender, mas acabou deixando-a falando sozinha. 


Deolane falando com Thomaz em "A Fazenda" (Reprodução instagram)


Lembrando que Deolane e Deborah já protagonizaram diversas brigas desde o início do reality, inclusive a advogada não pode ver a casa calma de mais que já quer dar uma agitadada. Nesta segunda (19), Deolane provoucou briga com Deborah “para dar uma divertida”, nas palavras da própria advogada.

Deborah resolveu cortar lenha, por conta da falta de gás na sede do confinamento, Deolane de longe começou a gritar, e provocar a rival “aroche”, ficou gritando repetidamente. Com isso Deborah ficou super irritada. 

Quem está acompanhando o reality sabe que Deolane já arrumou alguns desafetos lá dentro da fazenda , um deles foi com o peão Shaian Haghbin, mas já tiveram uma conversa para tentar esclarecer as desavenças ela afirmou que repensou as coisas que falou para o peão e disse “Não sustentei o meu ódio por você, pois achei que poderia estar pegando pesado”. “Eu também me policiei” afirmou Shayan.

Entre tantas discussões e possíveis rivalidades, a que mais marcou na primeira semana, foi a de Deborah e Deolane, que ao longo da semana se desentenderam por diversas vezes e por muitos motivos diferentes. A rivalidade delas está afetando a vida daqui de fora pois a equipe de Deolane vem mostrando prints onde Deborah diz que ama a advogada.

 

 Foto destaque: Deolane e Thomaz Costa em "A fazenda"/Reprodução Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo