Celebridades

Deolane e sua família são ridicularizados pelos vizinhos em grupo de Whatsapp

Deolane Bezerra contou em seu Instagram que ela e sua família estão sendo atacados em grupo de Whatsapp do condomínio em que mora, localizado em Alphaville, São Paulo. A advogada garantiu que irá tomar medidas cabíveis. 

15 Mar 2022 - 20h00 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 20h00
Deolane e sua família são ridicularizados pelos vizinhos em grupo de Whatsapp Lorena Bueri

Parece que Deolane Bezerra não está sendo bem recebida em sua nova mansão de Alphaville, bairro pertencente às cidades de Barueri e Santana de Parnaíba. A advogada descobriu, nesta terça-feira (15), através de prints, que os moradores do condomínio de luxo estão insatisfeitos com a sua chegada. Em seu Instagram, Deolane mostrou que ela e sua família foram humilhados pelos vizinhos em um grupo de Whatsapp. 

"Deveríamos nos unir para evitar esse tipo de moradores em nosso condomínio. Por que não passar por uma votação? Estamos perdendo tudo que sempre desejamos. Paz, segurança, bem-estar…", diz uma pessoa no print. 

"O povo que nunca teve tudo isso, quando come se lambuza, são barulhentos, exibidos, deixam portas abertas, saem por aí mexendo com quem está andando, o melhor é só observar, assistir de camarote…", diz outro. 

Em uma outra ofensa, disseram para Deolane voltar para a periferia e fazer 'gato', após a mesma ter exposto no Instagram, em fevereiro, o valor de R$ 2.486,02 da sua conta de água. “Se acha caro, que não more aqui. Ela é ridícula”, escreveu no grupo uma das moradoras de Alphaville.


Deolane mostra ofensas que sofreu em grupo de Whatsapp  (Foto:Reprodução/Instagram)


Deolane também contou nos stories que sua mãe ficou muito chateada e chorou por conta da situação humilhante que estão passando, e disse que irá processá-los por calúnia e difamação, além de avisar que não irá se mudar do local e que em breve começará uma construção em outro terreno.

Segundo a coluna LeoDias, a mansão possui cinco quartos, 11 banheiros, diversas banheiras de hidromassagem, piscina, jacuzzis e jardim gourmet com churrasqueira. A propriedade está avaliada em R$ 11 milhões de reais. 

Deolane Bezerra 

Deolane, também conhecida como 'Doutora', é formada em Direito e especializada em advocacia criminalista. A advogada se tornou famosa após a morte de seu noivo, MC Kevin, que faleceu no dia 16 de maio de 2021 ao cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

Além de atuar em sua área, Deolane também frequenta programas de televisão e trabalha como influenciadora em seu Instagram, que já conta com 13 milhões de seguidores. Dona do bordão 'a mãe tá estourada, esquece', também está investindo na carreira de cantora, e já atingiu a marca de 13 milhões de visualizações no clipe oficial. 



Foto destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo