Reality

Deolane diz estar arrependida de ter entrado em “A Fazenda 14”

Advogada Deolane admitiu que se arrependeu de ter aceitado o pedido para participar do reality "A Fazenda 14", e afirmou que não vai desistir pelos seus fãns.

01 Out 2022 - 19h50 | Atualizado em 01 Out 2022 - 19h50
Deolane diz estar arrependida de ter entrado em “A Fazenda 14”  Lorena Bueri

Faz pouco tempo que o reality “A Fazenda 14” começou, mas Deolane Bezerra já causou bastante confusão dentro do confinamento, ela é protagonista das principais brigas e desentendimentos até o momento. Com tantas brigas que ela participou no reality, se cogita dela superar Andressa Urach como a maior encrenqueira da história de “A Fazenda”. 

Deolane afirmou que está cansada do confinamento no reality. A advogada disse que se arrependeu de ter aceitado o convite para participar do programa da Record. “Aqui só mostrei meu lado ruim, desperta tudo de ruim” desabafou a peoa. Em conversa, neste sábado (1), com os participantes que fazem parte do seu grupo de amizade lá no confinamento, a peoa explicou que a dinâmica do programa leva os peões a terem surtos e não terem atitudes boas. 


 

Deolane Bezerra em "A Fazenda" (Foto: Reprodução/Playplus)


A peoa explicou que quando recebeu o convite, queria mostrar seu lado bom para as pessoas que não gostam dela. Mas que acabou só mostrando o seu lado ruim. “Você não consegue ser boa aqui por muito tempo, não” disse ela. 

Não vim para cá com estratégia, com frases prontas, vim para viver e reagir diante disso. O povo veio cheio de estratégia, comigo isso não cola, não. As pessoas usam os seus defeitos para te tinagir, como se elas não tivessem. Disse a advogada. 

Deolane explicou que só vai continuar no programa para não chatear seus fãs, que pediram para que ela entrasse no reality. 

Surgiu um outro motivo para que Deolane estivesse pensando em desistir do programa, pois a influenciadora gostaria de votar na eleição presidencial que acontecera neste domingo. O assunto surgiu quando o fazendeiro da semana, Vini, comentou sobre como deve estar for do reality. “Nossa o Brasil deve estar um caos!!”, opinou ele. Foi daí que a advogada lembrou que faltam poucos dias para as votações eleitorais.

Foto Destaque: Deolane em "A Fazenda"  Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo