Reality

Deolane Bezerra se pronuncia e rebate confirmação em A Fazenda

Através de seu Twitter a advogada criminalista rebateu a informação de Léo Dias que a confirmava na edição deste ano do reality rural: "Eu tenho que votar"

04 Ago 2022 - 14h12 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 14h12
Deolane Bezerra se pronuncia e rebate confirmação em A Fazenda Lorena Bueri

O reality rural da Record TV já tem data de estreia prevista para o dia 13 de setembro e há pouco mais de um mês da data especulada, os possíveis novos participantes também estão gerando comentários. Deolane Bezerra, influenciadora digital e advogada criminalista esteve com seu nome em alta na tarde de ontem e rapidamente se pronunciou acerca de sua presença na décima quarta edição de A Fazenda.

O envolvimento surgiu na tarde desta quarta-feira (03) após o colunista Léo Dias, do Metrópoles, confirmar a presença da viúva de MC Kevin no programa. Além da confirmação, a coluna informou que a advogada também já havia preparado mais duas surpresas para o confinamento.

 

A primeira e mais comum é a equipe de social media que já estaria a postos para quando Deolane estivesse na locação em Itapecerica da Serra. Já a segunda estratégia seria o lançamento de uma linha de roupas enquanto estivesse confinada, a questão já foi usada e obteve sucesso no BBB 20 pela influencer Bianca Andrade, na ocasião Boca Rosa fez um alinhamento entre suas maquiagens dentro e fora do programa.


Deolane Bezerra e Léo Dias trocam tweets acerca da presença da advogada no reality. Reprodução/ Twitter



Porém, Deolane desanimou sua legião de fãs ao se posicionar no Twitter dando a seguinte declaração, “Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui (fora do confinamento) pra votar 13”. A declaração vai de encontro ao período eleitoral que será dia um de outubro, época em que possivelmente ainda estaria confinada. Léo Dias, fonte da informação rebateu: “Naiara Azevedo 2.0”, sustentando a informação o colunista tuitou em alusão a cantora de sertanejo e participante do BBB 22 que também teve seu nome vazado por ele, mas desmentiu algumas vezes. Ao fim, Naiara foi anunciada no reality e acabou eliminada na terceira semana com 57,77% dos votos.

 

Foto Destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo