Celebridades

Deolane Bezerra se assusta ao saber que filho tomou pílula do dia seguinte

A advogada Deolane Bezerra divertiu a web ao contar que seu filho, de 17 anos, ingeriu a pílula do dia seguinte após ter relações desprotegidas com sua namorada.

18 Jun 2022 - 21h23 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 21h23
Deolane Bezerra se assusta ao saber que filho tomou pílula do dia seguinte Lorena Bueri

A Dra. Deolane Bezerra (34) divertiu a web ao contar que, seu primogênito, Giliard Santos (17), tomou uma pílula do dia seguinte após ter relações desprotegidas com a namorada. O jovem, comprou o remédio, que possuía 2 pílulas, e acabou ingerindo uma.


Deolane cai em risada após filho confessar que tomou pílula do dia seguinte. (Foto-Reprodução/Instagram)


"Filho, pelo amor de Deus, você vai ser pai? indagou a advogada. "Estou assustada. Meu filho é inteligente. Ele tinha uma namorada, ele comprou a pílula do dia seguinte para ela. Deu uma para ela e tomou a outra! Ele me contou essa história falando: 'Não vem duas?'", conta Deolane, dando risada.

A advogada, que passou por momentos turbulentos recentemente com a polícia, gerou entretenimento para os internautas.

Para quê serve a pílula do dia seguinte? 

A pílula do dia seguinte é um contraceptivo emergencial para mulheres,, e deve ser tomada em último caso, por ser uma “bomba de hormônios'' . Ela bloqueia a ovulação,e com isso,  diminui a probabilidade  de gravidez, se tomada dentro de 72 horas. A pílula não protege de ISTS, apenas o uso da camisinha.

Deolane X PCC (Primeiro Comando da Capital)

A influenciadora comentou sua relação com a máfia criminosa de São Paulo, após ser apelidada de "advogada do PCC". "Eu advogo para clientes,  se eles fazem parte de alguma organização criminosa o problema é deles. (...) Eu quero ver um advogado criminalista no Brasil que não advogue para bandidos. Eu sou advogada criminalista, não sou cívil, da família (...) eu advoguei para bandidos, só que eu ser bandida é totalmente difirente", dispara. Recentemente, Deolane teve sua mansão em São Paulo revirada, sendo alvo de busca e apreensão. A famosa se defendeu enfatizando que todos os seus bens estão declarados corretamente no seu Imposto de Renda.

 

Foto Destaque: Deolane Bezerra. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo