Celebridades

Deolane Bezerra revela quanto tempo está sem beijar na boca; descubra

Deolane Bezerra é advogada criminalista e agora segue carreira como influenciadora e DJ. No último domingo (9), a loira deu uma entrevista ao Rodrigo Faro e revelou quanto tempo está sem beijar na boca.

10 Jan 2022 - 11h10 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 11h10
Deolane Bezerra revela quanto tempo está sem beijar na boca; descubra Lorena Bueri

Deolane Bezerra, uma das principais advogadas do país, ganhou bastante notoriedade nos últimos meses após a morte do noivo, MC Kevin. Todas as suas conquistas e visibilidade foram intensificadas após a morte do funkeiro em maio do ano passado. De lá pra cá, a loira ganhou muitos fãs e realizou vários trabalhos digitais, as famosas ''publis''.

De advogada à celebridade. Esta foi uma das grandes conquistas de Deolane em sua trajetória. Nesse caminho, ela fez uma festa com vários famosos e convidados especiais e também participou da Farofa da GKay, festa de Gessica Kayane que ganhou grande repercussão nas redes sociais.


Deolane Bezerra foi uma das principais convidadas da festa de GKay (Foto: Reprodução / Instagram)


Tendo uma duração de três dias, a Farofa da GKay recebeu diversos famosos. Entre eles, Lipe Ribeiro, Viih Tube, Alok, Pedro Sampaio e é claro Deolane Bezerra. A famosa ousou em seu look e recebeu muitos elogios. 


Deolane Bezerra e MC Kevin (Fotos: Reproduções / Instagram)


Aos 34 anos, Deolane deu uma entrevista ao Hora do Faro, dominical da Record TV no último domingo (9). No programa, a loira contou ao Faro quanto tempo está em beijar na boca. "Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem", explicou ela. "Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda", contou.

A influenciadora também contou da pressão quando participou da Farofa, nos últimos meses. "Na Farofa da GKay, muita gente ficava nos comentários: 'Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando'. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda", lamentou. Ainda em entrevista, Deolane falou sobre estética e plástica. "Não sou muito fã de plástica, mas de estética, sim. Fiz uma lipoaspiração há 14 anos, quando eu tive o Caíque e fiz outra tem dois anos. Peito eu fiz só uma vez. No rosto, eu faço botox e preenchimento labial", contou.

 

Foto Destaque: Deolane Bezerra (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo