Celebridades

Deolane Bezerra conta valor do Porsche comprado

A influenciadora digital Deolane Bezerra falou, em seus stories, sobre o valor do seu novo carro de luxo. Segundo ela, o Porsche Carrera Cabriolet custou 1,4 milhão de reais.

16 Mai 2022 - 21h46 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 21h46
Deolane Bezerra conta valor do Porsche comprado Lorena Bueri

Neste sábado (14), a influenciadora digital Deolane Bezerra, que acumula 14 milhões de seguidores em seu Instagram, mostrou sua mais nova aquisição, um Porsche Carrera Cabriolet. A viúva de MC Kevin, que é assumidamente apaixonada por carros de luxo, revelou que o automóvel custou R$ 1,4 milhão de reais.

A advogada usou seus stories para responder alguns fãs sobre sua compra milionária. Um dos seguidores perguntou sobre onde ela havia conseguido o dinheiro para o seu novo automóvel. "Aonde você arrumou dinheiro para comprar um carro de 700k?", questionou o seguidor. Com isso, Deolane o respondeu ironicamente. "Será que assaltei um banco?".

Após isso, a Doutora ainda corrigiu o internauta sobre o valor. "E o preço está errado, viu? Coloca aí mais 700, é um Carrera", respondeu Deolane. Assim, a advogada revelou o valor de seu mais novo brinquedo. Por fim, a influenciadora brincou com o teor da pergunta: "Ele é fã ou hater?".

Em sua conta pessoal do Instagram, Deolane publicou um vídeo em que “puxa” sua nova aquisição com uma fita amarela, para mostrá-lo aos seus seguidores. “Pai só Gratidão, Mãe só gratidão! Obrigada pelos seus conselhos. Vão estar sempre no meu coração. Mais um sonho concluído com sucesso! Obrigada Deus.”, legendou Deolane.


Deolane Bezerra mostra seu Porsche em vídeo no Instagram. (Reprodução/Instagram)


Na publicação, Deolane foi parabenizada por vários famosos. “Os vizinhos piram com a doutora”, comentou Flay, ex-participante do BBB 20. “Bote pra arrombar”, comentou o influenciador Carlinhos Maia. “Parabéns sua linda, amo tu”, comentou a influenciadora Pamela Drudi.

Em janeiro deste ano, Deolane Bezerra já havia adquirido um carro de luxo azul da marca Ram Trucks, no modelo zero quilômetro, que é avaliado em cerca de R$ 485 mil reais. Em seus stories, Deolane ressaltou o quanto o carro era luxuoso, mostrando que nele havia até um freezer, além do enorme painel.

Foto Destaque: Deolane Bezerra. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo