Celebridades

Deolane Bezerra alfineta Caio Castro: "Pensa que pagar um jantar é sustentar mulher"

A advogada fez uma postagem em seu Twitter mandando uma indireta para o ator Caio Castro e teve o apoio dos seus seguidores, que deixaram comentários sobre o assunto.

27 Jul 2022 - 20h51 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 20h51
Deolane Bezerra alfineta Caio Castro: 'Pensa que pagar um jantar é sustentar mulher' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (27), a influenciadora Deloane Bezerra, deu uma alfinetada no ator Caio Castro, através de seu Twitter. Ela mandou uma indireta após o galã virar assunto na internet ao comentar que odeia a obrigação de ter que pagar a conta em um encontro. "Se tá ruim 'pra mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né", disse ela.

A advogada ganhou o apoio dos seus seguidores a respeito do assunto. “E ainda chama a mulher de interesseira, habla MIESMO doutora”, escreveu uma internauta. “Imagina o quanto a mulher gastou para ficar bonita para o jantar”, questionou outra. Algumas pessoas foram taxativas em seus comentários e o descreveram como um homem imaturo: “O eterno garotão que se recusa a virar adulto... Infelizmente é o tipo mais comum atualmente”.


Print do Twitter de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Twitter)


Caio Castro participou do podcast ‘Sua Brother’, onde produziu a conversa que virou polêmica. “Tem uma diferença de você pagar a conta e de você ter que pagar a conta”, iniciou ele. “Então, me incomoda muito, muito, muito, muito... Que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, de eu ter que isso, eu tenho que... eu tenho que porra nenhuma, pra começar”, exclamou.

O piloto de Fórmula1 continuou, dizendo que faz questão de chamar a mulher para jantar, vai ao banheiro e já paga a conta. Ele afirmou que a conta nem chega até a mesa, mas que quer fazer esse tipo de gentileza por ele mesmo e não por obrigação. “Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou, nunca? Como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha, caramba", concluiu.



A fala do famoso deu o que falar e diversos influencers deram suas opiniões. O terapeuta e mentor de relacionamentos, Cardoso Mundo, criticou a atitude do modelo. “Um cara de 30 e tantos anos que se veste igual moleque, que fala igual moleque, você vai esperar qual tipo de atitude dele né?”, indagou. “A cada dia que passa está mais difícil pra você mulher, porque você vê homens fugindo de mínimas responsabilidades”, lamentou. Para finalizar o vídeo, Cardoso deixou um recado para as mulheres que o seguem: “Homem macho de verdade tem prazer em prover quem está com ele”.

Toda essa repercussão não trouxe apenas parecer contrários a opinião do artista, mas também houveram centenas de pessoas que entraram em concordância com Caio Castro. “Uma parcela de encostadas logo se sacode. Pelo amor de Deus, se deem o trabalho de assistir mais de 10 segundos da informação que chega para vocês”, defendeu um internauta.

“A desculpa que as feministas dão para não dividirem a conta do jantar ‘eu gasto mais me arrumando pra ir ao encontro’. Ué, mas elas num falam que não se arrumam pra homem? Que se cuidam pra si mesmas? Como elas são contraditórias, por isso que o feminismo nunca me representou”, desabafou uma seguidora. O episódio do podcast já conta com 33 mil visualizações e trechos dos dizeres do ator já foram espalhado por todas as redes sociais.

Foto Destaque: Montagem com a Deolane Bezerra e o Caio Castro. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo