Celebridades

Dentinho e Dani Souza falam da situação do bombardeio da Rússia na Ucrânia

Dani Souza e Dentinho estão preocupados com a guerra instaurada pela Rússia contra a Ucrânia hoje e o que isso está acarretando para seus amigos brasileiros, ucranianos e para que mora lá.

3 min de leitura
24 Fev 2022 - 21h40 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 21h40

Dani Souza, esposa do jogador Dentinho, apareceu no seu Instagram em volta da madrugada desta quinta (24), por conta do bombardeio feito pela Rússia contra a Ucrânia, ela que viveu por muito tempo em Kiev justamente porque seu marido estava jogando no time Shanktar Donetsk, falou o quanto estava preocupada porque tem conhecidos por lá.

Ela digita no post: "Que horror! A gente sempre soube que ele poderia atacar e tomar a cidade em uma semana! Saímos da Ucrânia, mas nossos amigos e todos que conhecemos estão na cidade!", lamentou ela, acrescentando: "Tem muitos brasileiros ainda na Ucrânia. Como ele pode fazer isso? Essas pessoas não merecem! Esse povo já é sofrido! Meu Deus".

Já o jogador Dentinho mostrou sua preocupação, também indignação com a situação que está ocorrendo e colocou nos seus stories cena de um vídeo dos ataques e colocou legendas com emojis de corações partidos e choro, para mostrar o quanto estava super aflito. No seu feed, pediu apoio para Ucrânia, para evitar um massacre pior e que uma guerra se instaure de vez no mundo todo.


Feed de Dentinho pedindo para todos rezarem pela a Ucrânia (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nos dias de hoje o casal está morando no Brasil, depois que moraram na Ucrânia por 10 anos, mas, deixam afirmados que tem amigos que moram lá no país europeu, até brasileiros também vivem por lá, trabalham e tem família,isso os deixa preocupados, afinal de contas a amizade é de um tempo muito grande.

Num dia em que estava no podcast Ticaracaticast com seus ex colegas da época do programa de comédia Pânico: Marcos Chiesa e Marvio Lúcio, a eterna Mulher Samambaia contou sobre como conheceu seu marido:

Um dia a gente foi em um almoço com o Carlinhos, e eles estavam juntos. Meu marido é muito brincalhão. O pessoal da cozinha pediu para a gente bater uma foto. Ele pegou em meu braço, e falou: ‘Vamos!’. E virou para o Carlinhos e disse: ‘Com essa eu caso’. Então passou. Depois, fui a uma festa em que ele estava, e toda hora que passava alguém ele falava: ‘Olha, é a minha namorada’. Eu dava risada. A gente acabou se conhecendo e ficando por oito meses escondidos”, contou lembrando do momento com um sorriso sobre a situação que se deu até o seu casamento com o jogador.

 

Foto Destaque: Dani Souza assistindo CNN sobre a Guerra da Rússia contra a Ucrânia. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo