Celebridades

Dennis DJ comenta sobre a briga com Rennan da Penha e revela que deseja esclarecer o assunto com ele

Dennis DJ finalmente comenta pela primeira vez sobre a briga com o produtor carioca, Rennan da Penha, que alegou ter sido roubado pelo remix "Medley da Gaiola".

11 Mai 2022 - 08h49 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 08h49
Dennis DJ comenta sobre a briga com Rennan da Penha e revela que deseja esclarecer o assunto com ele Lorena Bueri

A briga entre Dennis DJ e Rennan da Penha ganha mais um capítulo nesta terça-feira (10). Dennis finalmente comentou sobre o caso que foi envolvido e defendeu que não roubou nenhuma música do funkeiro, sendo assim, não estaria cometendo nenhum crime perante à lei. 

Em uma entrevista para o podcast Bulldog Show, transmitido no Youtube, o DJ quis explicar e revelar o seu lado da história que está sendo repercutida recentemente. “Eu cheguei para um amigo e perguntei o que estava tocando no Rio. Ele pegou umas quatro músicas, eu perguntei de quem era e ele me falou que era do Kevin, ex-DJ do G15, e do Dudu Traineiras. Liguei pra eles e falei que iria fazer um show com o Safadão, no Parque Olímpico, eram 70 mil pessoas. O Safadão me chamou pra tocar, mas tinha tempo que não tocava no Rio e disse que iria me atualizar no que estava tocando, mas eu sempre gosto de fazer as minhas versões.” 

E acrescenta: “Já remixei vários outros hits. Toda hora pego uma música do Gusttavo Lima, faço remix e as vezes ele gosta e pede para lançar, isso não é um crime. Eu fiz o remix e perguntei pro Kevin (Kevin o Chris) quem escreveu as músicas e quem remixou, ele respondeu: ‘fui eu’. Então tá tudo tranquilo, tanto que os royalties está tudo pro Traineiras, pro Kevin. Só que aí deu uma treta que eu quero entender até hoje.


"Medley da Gaiola" - Kevin o Chris (Dennis DJ Remix). (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Ele alega: “Tudo foi por causa de uma música, que se chama ‘Medley da Gaiola’. Por que eu chamei assim? Porque eu peguei várias músicas que estavam estouradas no Rio.” E ainda reconhece e elogia o produtor: “Já chamei ele pra conversar várias vezes, a gente é da mesma gravadora, já falei pra marcarmos um almoço. Não vale a pena você ficar brigando assim. É um moleque super talentoso, ainda quero conversar.“ 

Rennan é muito influente no Rio de Janeiro, por ser o idealizador do evento “Baile da Gaiola”, uma festa de funk que ocorre na Vila Cruzeiro, favela localizada no Complexo da Penha. Ficou conhecido pelos seus maiores hits “Me Solta” ao lado do cantor Nego do Borel, e “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” com o músico MC Livinho. Dennis, compositor de 41 anos, também nascido na Cidade Maravilhosa, mais especificamente na Baixada Fluminense, é responsável pelos maiores hits clássicos do funk carioca e do funk melody.

 

Foto Destaque: Rennan da Penha e Dennis DJ. Reprodução: Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo