Celebridades

Denise Fraga fala sobre etarismo e envelhecimento: ‘eu quero ser e eu quero ter a minha idade’

Denise Fraga falou sobre pressões estéticas, etarismo e a importância de saber lidar com o envelhecimento nesta terça-feira (26) em entrevista para a revista 'Quem'.

26 Jul 2022 - 10h42 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 10h42
Denise Fraga fala sobre etarismo e envelhecimento: ‘eu quero ser e eu quero ter a minha idade’ Lorena Bueri

A atriz Denise Fraga falou sobre pressões estéticas, etarismo e como lida com o seu amadurecimento nesta terça-feira (26) em entrevista para a revista ‘Quem’. Aos 57 anos e mais de 30 anos de carreira na TV, no teatro e no cinema, Denise se opõe ao etarismo e à obsessão pela beleza imposta, sobretudo, nas mulheres e diz não ter se rendido a procedimentos estéticos mesmo após sentir a pressão para seguir certos padrões em sua carreira. 

Denise compartilha seus receios e revela medo de não se reconhecer após um procedimento mais invasivo. "Eu fico com muito medo de fazer alguma coisa que tire do meu rosto todos esses carimbos que contam tanto de mim, e que me fazem me reconhecer. Eu me reconheço, eu sou assim, não quero não ter essas linhas, esse bigode chinês. Eu quero ser e eu quero ter a minha idade", comenta. Apesar de tentar lidar de forma positiva com o envelhecimento, a atriz conta que é um processo de altos e baixos e frisa a importância de compreender que tudo na vida são ciclos.


Denise Fraga em debate sobre envelhecimento promovido pela Eucerin. (Vídeo: Reprodução/Instagram.)


 

Hoje, após se tornar embaixadora de marcas do segmento da beleza como a Eucerin, Denise fala com diversão sobre sua relação com a beleza, ela conta que sua carreira como atriz não foi focada nisso e dá créditos à comédia: "eu sou comediante, então os comediantes sempre se destroem um pouco! (risos) Faço muitas coisas com humor e sempre me rasguei muito para os trabalhos."

A atriz segue dando ênfase na importância de envelhecer bem e cuidar da saúde para isso, "quando você sente que você está envelhecendo bem, não ficar neurótica, não ficar chata." Denise Fraga planeja dar seguimento à sua peça ‘Eu de Você’ no segundo semestre deste ano, além de lançar o filme ‘45 do Segundo Tempo’, longa de Luiz Villaça, em cartaz a partir de 18 de agosto, onde a atriz contracena com os colegas Tony Ramos, Cássio Gabus e Ary França.

Foto Destaque: Denise Fraga. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo