Notícias

Denis Pushilin planeja transformar Mariupol em uma cidade turística

Chefe da autodeclarada República Popular de Donetsk Pushilin disse que a siderúrgica Azovstal, onde permanecem centenas de soldados ucranianos, 'afetou negativamente a ecologia da cidade'

09 Mai 2022 - 15h35 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 15h35
Denis Pushilin planeja transformar Mariupol em uma cidade turística Lorena Bueri

Denis Pushilin o chefe da autodeclarada República Popular de Donetsk (DPR), diz planejar transformar Mariupol em uma cidade turística. “A Rússia está aqui e você finalmente está em casa. Agora este é o território da República Popular de Donetsk para sempre. Ninguém vai tirar isso de nós”, declarou Pushilin após eventos em celebração ao Dia da Vitória.

“Temos força, oportunidades e o apoio do país mais bonito a Rússia”. Disse ele aos moradores de Mariupol, de acordo com a agência de notícias estatal russa TASS. “A ideia é transformar Mariupol em uma cidade turística, o que era impossível antes.”


A vista da cidade de Mariupol, na Ucrânia (Foto: Reprodução/CNN Brasil/Reutrs/Alexander Ermochenko)


O chefe disse que a siderúrgica Azovstal, onde permanecem centenas de soldados ucranianos, “negativamente foi afetada a ecologia da cidade”. “Se a cidade de Azovstal não for restaurada, iremos fazer uma cidade turística”, disse Pushilin, explicando que isso geraria empregos adicionais e traria renda extra para a cidade. 

O DPR está enfrentando a tarefa de recuperar o controle sobre seus territórios, e então a república decidirá sobre seu futuro”. De acordo com Pushili. Quando chegarmos às fronteiras constitucionais da República Popular de Donetsk, estas são as fronteiras da antiga região de Donetsk, tomaremos a decisão”, adicionou.

No dia 21 de fevereiro deste ano de 2022, o presidente russo Vladimir Putin anunciou que Moscou reconhecia a soberania da RPD e da República Popular de Luhansk.

A guerra continua: Rússia x Ucrânia 

Míssil destruiu um hotel na Ucrânia ao comando da elite russa. Empreendimento de luxo fica localizado na cidade de Odessa, ao sul do país há um hotel na cidade de Odessa, no sul da Ucrânia, que ficou conhecido localmente como “a fortaleza do mundo russo”. 

O “Grande Pettine” está em uma praia do Mar Negro. Quando o movimento pró-Rússia em Odessa estava no auge, cerca de 10 anos atrás, o complexo realizou conferências dedicadas à irmandade da Ucrânia e da Rússia. “Desafios da crise global: a unidade da Ucrânia e da Rússia”. Foi um deles

Foto Destaque: Donetsk  Pushilin em delcaração (Foto: Reprodução/atibaiaconnection) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo