Celebridades

Demi Moore posta foto com Bruce Willis e relembra Festival de Cannes de 97

Demi Moore postou foto junto do ex-marido Bruce Willis no Festival de Cannes de 1997 e relembra a ocasião. A atual esposa de Bruce, Emma, também comenta em post e mostra boa relação com a ex-esposa do marido.

18 Mai 2022 - 10h42 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 10h42
Demi Moore posta foto com Bruce Willis e relembra Festival de Cannes de 97 Lorena Bueri

Demi Moore usou suas redes sociais para fazer flashback do Festival de Cannes, que está em sua 75° edição, e postou foto junto do ex-marido Bruce Willis. Os dois foram casados por 13 anos e juntos tiveram três filhos, Rumer, Talullah e Scout. Eles se separaram em 2000, mas a relação entre Demi e Bruce continua amigável.

Demi postou em seu Instagram uma foto em que aparecia junto de Bruce, com um vestido preto e capa vermelha; ela aparece sorrindo junto do então marido. A foto foi tirada na cerimônia de abertura do Festival de Cannes em 1997, na legenda Demi escreveu: “From the Cannes archives, circa 1997” (Dos arquivos de Cannes, por volta de 1997).

No post, a atual esposa de Bruce Willis, Emma Heming Willis, comentou: “Todos os sentimentos, lindos”. Ela mostrou que esposa e ex-esposa também pode ter uma relação amigável. Bruce Willis foi recentemente diagnosticado com afasia, apenas duas semanas após seu aniversário. Afasia é um distúrbio de linguagem que é geralmente causado por lesão cerebral e afeta a fala. O diagnóstico foi publicado e o ator se aposentou.


Demi posta sobre disgnóstico e aposentadoria de Bruce (Reprodução/Instagram)


Tanto Demi quanto Emma usaram suas redes sociais para falar sobre o que Bruce está passando e anunciar que o ator de 67 anos está se aposentando. No post feito pelo Instagram, elas escreveram sobre o diagnóstico de Bruce e como estão lidando com isso em família.

“Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para você, assim como você significa para ele”, disseram no post. “Como Bruce sempre diz, “Viva” e juntos planejamos fazer exatamente isso. Com amor ,Emma, ​​Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn”, completaram elas. Muitos artistas como Jamie Lee Curtis e Liv Tyler mostraram apoio à família e comentaram nos posts.

Foto destaque: Demi e Bruce (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo