Celebridades

Demi Moore compartilha fotos deslumbrantes em piscina

A atriz norte-americana Demi Moore, de 59 anos, usou as redes sociais para compartilhar quatro imagens em que aparece deslumbrante ao usar um maio branco e decotado ao se refrescar na piscina.

25 Jul 2022 - 20h10 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 20h10
Demi Moore compartilha fotos deslumbrantes em piscina  Lorena Bueri

A atriz norte-americana Demi Moore, de 59 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para compartilhar, com os seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, quatro fotos em que aparece deslumbrante ao se refrescar na piscina, usando um maiô branco e decotado. Nos cliques, a estrela de Hollywood aparece com os longos cabelos negros presos e usando joias douradas.


Demi Moore (Foto: Reprodução/Instagram)


"Me refrescando", Demi legendou o carrossel de imagens.

Quase imediatamente, a artista passou a receber muitos elogios pelas fotos.

"Linda", foi uma das mensagens mais postadas pelos admiradores, mas também houve fãs que fizeram questão de registrar que era "inacreditável" o quão "maravilhosa"  a atriz estava nas imagens. Também não faltou elogios ao corpo escultura da famosa.  


Demi Moore (Foto: Reprodução/Instagram)


No início desse mês, a atriz de Ghost, apareceu usando trajes de banho em um vídeo dos bastidores de sua nova coleção da Andie Swim, que ela ajudou a criar. A estrela também foi vista em novas fotos no perfil oficial, no Instagram, da marca.

Nas imagens postadas ao longo das últimas duas semanas, a ex-mulher dos atores Bruce Willis e Ashton Kutcher aparece usando trajes de banho preto, branco e estampado, enquanto posava em diferentes locações: um barco em pleno mar, em uma piscina ao mesmo tempo em que segurava seu pequeno cachorro chamado Pilaf, e também na varanda de um prédio.

“BTS da minha nova coleção com @andieswim! Muito divertido fotografar com a equipe Andie e @drewescriva. (E uma participação especial de Pilaf)”, escreveu a estrela na legenda do Instagram para o vídeo dos bastidores.

Em todas as postagens, Demi Moore recebeu inúmeros comentários a parabenizando pela boa forma e beleza.


Demi Moore (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de atriz, a beldade é mãe de três filhas: Scout laRue Willis, de 31 anos, Rumer, de 33 anos, e Tallulah, de 28 anos, com o ex-marido, o ator Bruce Willis, que recentemente foi diagnosticado com afasia e se afastou do cinema.

 

Foto Destaque: Demi Moore. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo