Celebridades

Demi Lovato volta a usar pronomes femininos e faz tatuagem celebrando dualidade

A cantora Demi Lovato após voltar a usar pronomes femininos junto de pronomes neutros resolveu fazer tatuagem em que faz homenagem a nova fase em sua vida.

04 Mai 2022 - 10h56 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 10h56
Demi Lovato volta a usar pronomes femininos e faz tatuagem celebrando dualidade Lorena Bueri

Em maio de 2021 Demi Lovato se assumiu como pessoa não-binária e optou por usar pronomes neutros “they/them” que pode se referir a homens, mulheres e pessoas que não se identificam com nenhum dos gêneros. “Acredito que isso representa melhor a fluidez que sinto na minha expressão de gênero, e permite com que eu tenha mais autenticidade e honestidade em relação a quem sou, a quem ainda estou descobrindo”, disse ela em primeiro episódio de seu podcast "4D with Demi Lovato” com Alok Vaid-Menon que é uma pessoa transfeminina não-conforme em gênero.

Um ano após se assumir, a cantora de 29 anos resolveu voltar a aceitar o uso de pronomes femininos para se referir a ela. Demi incluiu em sua bio no Instagram os pronomes “she/her” (ela/dela), mas também não deixou de usar os pronomes neutros “they/them”, pois ainda se identifica como pessoa não-binária. Antes mesmo de usar novamente os pronomes femininos, Demi havia postado em seu Instagram que não havia problema errar inicialmente e que até mesmo ela se confundia às vezes. “É uma grande transição mudar os pronomes que usei para mim durante toda a minha vida. E às vezes é difícil lembrar.”, declarou em post.


"Dualidade" Demi celebra volta de uso de pronomes femininos (Reprodução/Instagram)


E para celebrar a nova fase Demi resolveu fazer duas tatuagens que a representam em sua jornada artística e pessoal. A cantora fez duas tatuagens perto dos ombros, as palavras usadas foram “love” (amor) e “fear” (medo) feitas pelo tatuador Dr. Woo. A cantora mostrou as tatuagens aos seguidores em stories feito na segunda (02) e colocou a legenda “Duality”, que significa dualidade, abraçando a sua escolha feita em relação aos seus pronomes. O tatuador também postou em stories mais fotos de seu trabalho feito na cantora que está processo de criação de novo álbum que promete ter uma pegada mais rock que seus últimos lançamentos.

Foto destaque: Demi Lovato (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo