Música

Demi Lovato quebra recorde de streams com 'Heart Attack'

'Heart Attack', que foi lançada em 2013 pela cantora Demi Lovato, foi o maior single do álbum "Demi". O single quebrou recordes no Spotify depois de 9 anos lançado.

3 min de leitura
19 Fev 2022 - 14h30 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 14h30

O hit 'Heart Attack', da cantora Demi Lovato, quebrou ontem (18) um recorde de streams no Spotify. A faixa lançada em fevereiro de 2013, teve o seu maior dia de reproduções na plataforma: foram mais de 527 mil plays nas últimas 24 horas. A música, escrita por Demi, com Sean Douglas, Mitch Allan, Jason Evigan, Nikki Williams e Aaron Phillips, foi o single principal do álbum "Demi", lançado em maio do mesmo ano. Na Billboard Hot 100, "Heart Attack" atingiu um pico no #10 lugar, se tornando o segundo single solo da cantora na época a entrar no TOP 10.


Música de Demi Lovato (Vídeo: Reprodução/YouTube)


A cantora está preparando um disco com uma pegada mais 'Rock N Roll' e voltou a comentar um pouco sobre a sonoridade "mais intensa" do seu próximo álbum, em entrevista à renomada Rolling Stone. Demi, que atualmente está divulgando a sua parceria com a banda "Winnetka Bowling League", na música "filmy", foi questionada pela revista sobre o "funeral de sua música Pop", que ela recentemente publicou em seu Instagram, e se essa afirmação seria apenas uma nova era ou algo permanente na carreira da artista.

Demi respondeu às dúvidas, dizendo: "Eu diria que é uma nova era. Eu estou sempre evoluindo, sempre mudando. Eu gostaria de colocar o resto da minha música para trás e começar do zero nessa nova era para o próximo álbum, mas eu faço isso em todo ciclo de álbum". A cantora completou, afirmando que "Honestamente, não foi um funeral. Foi uma reunião de gravadora e aconteceu de estarmos todos de preto e eu falei 'Uau, isso é como um funeral para a minha música pop'. Não houve um funeral de verdade".


 Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)


Na mesma entrevista para a Rolling Stone, a artista foi questionada sobre se esse novo álbum seria uma volta aos dias mais de rock, emo de sua carreira. "Isso, mas melhor. E também, há um pouco de... e quando eu digo peso, eu não quero dizer liricamente, mas peso como em alguns dos sons que eu não fiz antes, o que é animador. É uma nova era que recorda à minha primeira era". Ao final da entrevista, Demi comentou "Eu não estou mudando com minha nova música. Eu apenas estou voltando às minhas raízes!".

Foto Destaque: Demi Lovato. Divulgação/Demi Lovato

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo