Celebridades

Demi Lovato mostra corte no rosto em vídeo do TikTok e brinca: "Ninguém vai saber"

A cantora Demi Lovato publicou em seu TikTok, um vídeo onde mostra um ferimento em sua testa e brinca sobre ser a véspera da apresentação para programa Jimmy Kimmel Live.

14 Jul 2022 - 19h01 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 19h01
Demi Lovato mostra corte no rosto em vídeo do TikTok e brinca: 'Ninguém vai saber' Lorena Bueri

A cantora Demi Lovato surpreendeu os seus seguidores do TikTok nesta quarta-feira (13), com um vídeo onde mostrava um corte em sua testa, colocando o conhecido áudio que diz: "Ninguém vai saber... Eles vão saber... Como eles vão saber?" enquanto ri e cobre o rosto.

O acidente segundo a legenda do vídeo, a cantora bateu a cabeça em algum ornamento de cristal e se cortou, também tendo deixado escrito que teria que levar pontos antes de se apresentar no programa de Jimmy Kimmel Live nesta quinta-feira (14), sem qualquer informação de adiamento por conta de seu ferimento.



O corte possui pouco mais de um centímetro e apesar de parecer pequeno, provavelmente é um pouco mais profundo do que é possível visualizar pelo vídeo, já que pontos foram necessários. A cantora apesar do acidente, aparece sorrindo e rindo no vídeo enquanto revela o machucado para seus fãs e fala um palavrão encoberto pelo áudio, que a confortaram nos comentários com mensagens animadoras para sua apresentação e até mesmo a incentivando a ver o acidente como algo para rir no futuro.

O novo conceito de Demi acompanha seu novo estilo com cabelo curto e o uso de sua voz com potência em suas novas canções, expressando sentimentos novos e também dando novos conceitos de imaginação nos video clipes, como mostrou no trailer recentemente liberado da canção 'SUBSTANCE', que será lançada nesta sexta-feira (15) com direito à video-clipe.


Stories de Demi sobre apresentação em programa de Jimmy Kimmel Live. (Foto: Reprodução/Instagram)


Demi irá se apresentar no programa de Jimmy Kimmel para divulgar seu novo álbum 'Skin Of My Teeth', com a faixa título de mesmo nome, tendo o lançamento de seu novo álbum completo no dia 19 de agosto com tracks que seguem seu novo conceito punk e cheio de mensagens fortes para os ouvidos ávidos de seus fãs, que aguardam ansiosamente por mais e mais da nova fase da artista.

Foto Destaque: Demi Lovato via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo