Música

Demi Lovato lançará nova versão de seu sucesso "Heart Attack"

A estrela do pop, Demi Lovato, anunciou em suas redes sociais que irá produzir uma nova versão de seu antigo sucesso "Heart Attack" esta nova versão deve conter alguns elementos de rock

20 Mar 2023 - 21h00 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 21h00
Demi Lovato lançará nova versão de seu sucesso 'Heart Attack' Lorena Bueri

A cantora Demi Lovato anunciou, através de suas redes sociais, o lançamento de uma versão rock de sua música "Heart Attack". A nova versão da música deve ser lançada no dia 26 de março, após quase dez anos do lançamento da música original.

A mudança de gênero musical na canção trará uma nova perspectiva à música pop original. Talvez conseguindo atingir um público maior. 

O post realizado no Instagram ainda traz uma prévia da nova versão de "Heart Attack", além de uma imagem promocional do lançamento. Os fãs da cantora estão ansiosos pela nova versão da música que tem gerado grande expectativa, afinal se trata de uma obra já consagrada. 

A nova versão da música é um reflexo da paixão de Demi Lovato pelo rock, além desse remake, recentemente, a cantora tem se aventurado no mundo do rock com outras produções, e tem sido muito bem recebida pelos fãs antigos dela e pelos adeptos do gênero musical. 


Vídeo: Prévia de Heat Attack - Demi Lovato. Reprodução / Instagram


Demi tem se mantido mais ativa recentemente, e ainda este mês, a estrela do pop lançou a música "Still Alive". A canção faz parte da trilha sonora do filme "Pânico VI", que foi  lançado nos cinemas no dia 9 de março. A música apresenta alguns elementos do rock, um dos gêneros musicais presentes em seu último álbum, "Holy Fvck", este é o viés mais hardcore que ela também pretende alcançar com a sua nova versão de "Heart Attack".

A composição da música "Still Alive" é uma colaboração entre a cantora, Mike Shinoda - integrante do Linkin Park - e Laura VeltzDemi Lovato lançou o videoclipe oficial da música, que apresenta cenas dela intercaladas com cenas do filme de terror. No vídeo, a cantora enfrenta e derrota o assassino Ghostface.

Em suma, "Still Alive" e "Heart Attack" são um reflexo da paixão de Demi pelo rock. A colaboração com Mike Shinoda e Laura Veltz resultaram em uma canção muito cativante, e este sucesso tem tudo para ser reproduzido em sua nova empreitada com a reinterpretação "Heart Attack", neste novo gênero musical.

 

Foto destaque: Demi Lovato. Reprodução / Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo