Música

Demi Lovato lança música tema do filme “Scream VI”

“Still Alive” é o primeiro lançamento de Demi Lovato desde agosto do ano passado. A composição da letra foi feita por Demi, Mike Shinoda, integrante do Linkin Park, e Laura Veltz. Clipe completo foi lançado hoje, 3 de março.

03 Mar 2023 - 12h20 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 12h20
Demi Lovato lança música tema do filme “Scream VI” Lorena Bueri

A faixa “Still Alive” trilha sonora de “Scream VI” foi disponibilizada hoje, 3 de março. Demi Lovato divulga clipe completo da trilha, onde a cantora intercala cenas do filme da franquia, Demi aparece para eliminar o famoso vilão assassino Ghostface.

A letra da música foi composta por Demi Lovato, Laura Veltz e Mike Shinoda (Linkin Park) que podemos ver em alguns momentos do clipe. 


Foto: Capa do single "Still Alive" trilha sonora de Pânico 6. (Reprodução/Instagram)


O filme é dirigido por Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, e tem como elenco Jenna Ortega (Wandinha), Hayden Panettiere (Kirby Reed) que retorna pela primeira vez após o 4º filme da franquia , Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Melissa Barrera (Sam Carpenter), Courteney Cox (Gale Weathers) e o ator Roger L. Jackson como o famoso Ghostface, retornando aos seus personagens ao lado de Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Henry Czerny, Jack Champion, Josh Segarra, Liana Liberato, Samara Tecelagem e Tony Revolori.

A atriz Courtney Cox é a única do elenco clássico original que retorna na nova fase da franquia. O 6° filme do longa tem o roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick.

A história da sequência se trata de quatro sobreviventes do massacre que foi realizado pelo assassino Ghostface, que decidiram ir para Nova York em busca de um novo começo sem dramas, terror e tragédias, deixando a cidade de Woodsboro. Porém mesmo deixando a cidade para ter um novo rumo os sobreviventes acabam virando alvo de um novo serial killer.

Para promover o filme, a cantora fez uma produção milionária para a foto de capa do single. E para que os fãs cooperassem com a divulgação do lançamento, promoveu uma ação onde poderiam ligar para o número de telefone disponibilizado pela Demi no Twitter, ao ligar no indicado os fãs conseguiram escutar trechos na trilha sonora.


Video: videoclipe completo de Still Alive de Demi Lovato. (Reprodução/Youtube)


O single está disponível em todas as plataformas. “Pânico 6” está previsto para ser lançado no dia 9 de março no Brasil. 

 

Foto Destaque: Demi Lovato divulga single completo de Still Alive. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo