Celebridades

Demi Lovato fala sobre viver livre das drogas: "Nunca pensei que aconteceria comigo"

A cantora contou detalhes de como está sendo viver essa nova fase da sua vida e como foi o processo que ela percorreu para conseguir se ver livre das drogas.

23 Jul 2022 - 08h10 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 08h10
Demi Lovato fala sobre viver livre das drogas: 'Nunca pensei que aconteceria comigo' Lorena Bueri

Nesta última quinta-feira (21), Demi Lovato, de 29 anos, falou sobre as suas batalhas contra o vício em drogas durante uma entrevista à rádio Mix 104.1, de Boston. A atriz falou sobre como chegar aos 30 anos de idade a influenciou a querer viver e a encontrar a sua identidade.

A cantora contou sobre as pessoas ao seu redor sempre terem a incentivado a ficar longe do álcool e completou dizendo que ela não queria ficar sóbria na época. "Eu tinha pessoas ao meu redor que queriam que eu ficasse sóbria. E eu não acho que eu queria isso”, disse ela. Demi explicou que buscou outras alternativas, mas nada adiantou: “Tentei apenas fumar maconha, fiz todas as escolhas de barganha... e percebi que nada disso funciona para mim”.

A compositora revelou que o seu único método realmente eficaz de resistência as drogas foi através da aceitação. “O que entrou na minha vida é a aceitação. Uma coisa linda e algo que eu nunca pensei que aconteceria comigo", declarou. A cantora completa 30 anos de idade em agosto e refletiu sobre a fase da vida onde está. Ela comentou que há algo em entrar nos trinta, que torna as pessoas mais receptivas a onde estão na vida.


Trecho de Out Now, nova música de Demi Lovato (Vídeo: Reprodução/Instagram) 


A artista iniciou sua carreira aos 9 anos de idade e desde criança sofreu com as privações trazidas pela fama. Ela afirmou não precisar mais se esforçar tanto para “ser alguém”, e que finalmente está encontrando a sua identidade durante essa nova fase da sua vida. Em entrevista recente a Jimmy Fallon, Demi contou estar orgulhosa do seu último álbum, chamado ‘Holy Fvck’.

Ela explicou ter sido o primeiro álbum em que estava limpa e sóbria enquanto o produzia. “Eu definitivamente passei por uma tonelada, isso não é segredo para o mundo”, disse. Demi contou que passou por muitas coisas no ano passado, e quando saiu do tratamento novamente, percebeu que queria compor o álbum ela mesma e fazer algo que realmente represente quem ela é.

 

Foto Destaque: Demi Lovato de saia xadrez e blusa preta. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo