Celebridades

Demi Lovato explica porque ela começou a usar os pronomes ela/dela novamente

A cantora Demi Lovato voltou a usar pronomes ela/dela, a artista concedeu nova entrevista onde explicou a atualização depois de se identificar anteriormente como não-binária

02 Ago 2022 - 18h55 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 18h55
Demi Lovato explica porque ela começou a usar os pronomes ela/dela novamente Lorena Bueri

A cantora americana Demi Lovato se abriu sobre sua recente mudança de pronome em uma nova entrevista.

Cerca de dois meses depois de atualizar seus pronomes no Instagram, adicionando “ela/dela” ao lado dos pronomes que usava desde o ano passado, que são “eles/deles”, Lovato conversou nesta terça-feira (2) com a apresentadora Tamara Dhia no podcast Spout sobre o que levou a essa decisão.


Demi Lovato voltou a adotar pronomes ela/dela em redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Quando Tamara Dhia pediu que Demi explicasse o conceito dos pronomes escolhidos como eles/deles, a cantora e compositora de 29 anos respondeu: “ela/dela novamente."

Ela continuou: "Para mim, sou uma pessoa tão fluida que... senti que, especialmente no ano passado, minha energia estava equilibrada em minha energia masculina e feminina, de modo que, quando me deparei com a escolha de entrar em um banheiro, e dizia 'mulheres' e 'homens', eu não sentia que havia um banheiro para mim porque não me sentia necessariamente como uma mulher, não me sentia como um homem, apenas me sentia como um humano."

“É isso que eles/elas são para mim. É apenas, tipo, sentir-se humana em sua essência”, explicou a artista.

A cantora concluiu afirmando que "recentemente, tenho me sentido mais feminina, então adotei ela/dela novamente. Mas acho que o importante é, tipo, ninguém é perfeito. Todo mundo confunde os pronomes em algum momento, e especialmente quando as pessoas estão aprendendo. É tudo uma questão de respeito.”


Demi Lovato. (Foto: Reprodução/Instagram)


Demi Lovato anunciou pela primeira vez que usaria os pronomes “eles / eles” em maio de 2021, quando se assumiu não-binária depois de “fazer alguma cura e algum trabalho reflexivo”.

“Sinto que isso representa melhor a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite me sentir mais autêntica e fiel à pessoa que sei que sou e ainda estou descobrindo”, disse ela em seu podcast , 4D With Demi Lovato, na época.

Demi Lovato está atualmente se preparando para o lançamento, em 19 de agosto, de seu oitavo álbum de estúdio, HOLY FVCK , um retorno às suas raízes pop/punk que foi precedida pelos singles "Skin of My Teeth" e "Substance".

Foto Destaque: Demi Lovato. Reprodução/Bauer-Griffin/GC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo