Música

Demi Lovato e Justin Bieber agitam o 3º dia de Rock in Rio

Em seu terceiro dia de muita música, o Rock in Rio contou com apresentações de Demi Lovato e Justin Bieber no Palco Mundo. Os jovens talentosos, cantaram músicas dos seus novos projetos e claro levaram ao palco os seus famosos hits.

3 min de leitura
05 Set 2022 - 08h00 | Atualizado em 05 Set 2022 - 08h00

O primeiro fim de semana do Rock in Rio 2022 terminou com um dia dedicado ao pop. O Palco Mundo encerrou o terceiro dia com o cantor Justin Bieber. Com muito suspense e boatos sobre o cancelamento de sua apresentação, Justin realizou o show com ajuda dos fãs. Antes de Bieber subir ao palco, outra queridinha do pop, Demi Lovato, agitou os fãs. Dessa vez a cantora mostrou que está mais do que preparada para encarar o rock.

Show da Demi Lovato

Demi Lovato subiu ao palco mundo por volta das 20h35, com um look preto da cabeça aos pés, e acompanhada de sua banda formada apenas por mulheres, Demi fez um show com músicas de novo álbum e versões mais roqueiras de hits da infância da plateia.

A cantora de 30 anos voltou ao Brasil com a turnê do disco "Holy Fvck", antes de subir ao palco do Rock Rio, Demi realizou show em São Paulo e Belo Horizonte. A setlist de  Demi foi mesclada por canções ainda impopulares e intercaladas com grandes hits, como “Lala Land“, “Confident“, “Here We Go Again“, e “Don’t Forget“.

Em “Skyscraper’’, Demi se emocionou com a plateia que ligou as lanternas de celulares e fez um lindo coral durante a performance.


( Vídeo: Reprodução/Twitter) 


No último bloco do show, Demi cantou o hit “Cool For The Summer” debaixo de chuva, que começou a aparecer, mas não atrapalhou o encerramento do espetáculo.

 

Confira o setlist completo:

  1. Holy Fvck
  2. Freak
  3. Substance
  4. Eat Me
  5. Confident
  6. Here We Go Again
  7. Remember December
  8. LaLa Land
  9. Don’t Forget
  10. The Art of Starting Over
  11. 4 Ever Me / Iris (cover do Goo Goo Dolls)
  12. Sorry Not Sorry
  13. City of Angels
  14. Skyscraper
  15. 29
  16. Heart Attack
  17. Skin of My Teeth
  18. Happy Endind
  19. Cool For The Summer

Justin Bieber 

Ele veio, Brasil! Os fãs do cantor só tiveram certeza se Justin Bieber iria se apresentar no Rock in Rio às 23h, quando a mensagem do cantor apareceu no telão do Palco Mundo. Após passar mensagem de fé para os fãs,  Justin Bieber apareceu  cantando “Sombody’’, do álbum Justice. 

Em seguida Bieber, emendou com a música "Hold on",o cantor  tirou os óculos escuros pela primeira vez, para alegria dos fãs. "Rio, como estão se sentindo? Estou agradecido de estar aqui hoje, teremos uma ótima noite"- Disse Justin, antes de cantar "Holy".

Desde do momento que subiu ao palco, em todas as canções de Justin, os fãs cantavam em um lindo coro cada refrão, era nítido que o cantor sentiu essa troca de carinho, Justin entregou um show lindo, cantou, pulou, sorriu, fez suas dancinhas e agradeceu ao público durante intervalos de seus hits. 

No bloco acústico do show,Justin apresentou os músicos que o acompanhariam durante a execução de “Swap It Out“, “Love Yourself” e “Off My Face“. Os fãs realizaram o lindo coro, em “Love Yourself”. 


(Vídeo: Reprodução/Twitter)


Justin fez uma oração “pelo Brasil” e apareceu com mensagens sobre Deus e Jesus no telão. Antes de cantar o hit “Peaches“, JB repetiu “Thank You, Jesus” acompanhado de sua banda.

Justin entregou um show emocionante e recebeu o carinho dos fãs brasileiros do início ao fim. Após uma hora e meia, Bieber encerrou  o show Marchando Feliz e foi ovacionado pela plateia enquanto esperava a  queima de fogos de artifício acabar para deixar o palco 

Confira a setlist completa de Justin Bieber no Rock in Rio:

  1. Sombody
  2. Hold On
  3. Deserve You
  4. Holy
  5. Where Are You Now
  6. What Do You Mean?
  7. Yummy
  8. Swap It Out
  9. Love Yourself
  10. Off My Face
  11. Confident
  12. All That Matters
  13. Honest
  14. Sorry
  15. As I Am
  16. Ghost
  17. Lonely
  18. 2 Much
  19. Intentions
  20. Baby
  21. Peaches
  22. Anyone


Foto em destaque: Demi Lovato e Justin Bieber. Reprodução: Montagem/Twitter.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo