Reality

Demi Lovato declara torcida para um dos casais do Power Couple Brasil

Demi promete torcer pelo casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio durante a participação deles no reality show, que estreia na próxima segunda-feira (2) na Record TV

28 Abr 2022 - 14h58 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 14h58
 Demi Lovato declara torcida para um dos casais do Power Couple Brasil Lorena Bueri

Brenda Paixão e o namorado Matheus Sampaio foram anunciados recentemente como novos participantes do "Power Couple Brasil". O casal se junta a outros 12 casais, já anunciados, para participar do Reality Show, que será apresentado por Adriane Galisteu e tem data de estreia marcada para o dia 2 de maio. A dupla, hoje famosa, se conheceu quando participaram do programa da Netflix "Brincando com Fogo", e já garantiram logo uma fã especial, Demi Lovato. Demi,que já tinha interagido com o casal outras vezes nas redes sociais, deixou um comentário declarando sua torcida ao casal, em recente postagem de Brenda no Instagram que anunciava a participação do casal no reality, elu escreveu "Team Bretheus". A ex-brincando com fogo respondeu "Oh meu Deus, você é incrível".


Comentário de Demi Lovato no post de Brenda Paixão no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Antes de chamar atenção de Lovato, o casal apareceu para o público na atração do streaming, principalmente por transar cinco vezes em uma noite, em um programa que a regra não permitia trocar carícias e muito menos ter relações sexuais, e, tinha como punição multas para o grupo que ia perdendo o valor total do prêmio final, que inicialmente seria de R$ 500 mil. O casal chamou atenção, já que foram "multados" em R$ 200 mil. Na época, Matheus tentou explicar a situação "Eu estava muito necessitado. Se o homem não fizer nada, até mesmo ejacular, ele fica doente. Eu já estava entrando num estágio de doença".

Torcedore do casal, Demi Lovato também utilizou sua página no Instagram para explicar algumas questões ano passado. Elu disse que se identifica como uma pessoa não binária.Na época, escreveu no post que fez na rede social que prefere ser chamade com pronomes neutros, de elu, por exemplo.

Elu anunciou recentemente que seu próximo álbum ainda sem data de lançamento marcada, terá uma pegada mais Rock in Roll. Demi, ainda não divulgou nenhum spoiler, mas já disse acreditar que será um dos melhores álbuns de sua carreira. 

Elu estará no Brasil ainda esse ano, para se apresentar no Rock in Rio no dia 4 de Setembro, e é uma das atrações mais aguardadas do dia, que também terá apresentação do cantor Justin Bieber. 

Foto destaque: Matheus e Brenda. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo